Juninho Febem direto da Europa para Brasil

Curta e Siga Paulista FM
1
 
jovem Talento da Música Brasileira na Itália
a Brasil Produções  vem divulgando trabalhos pelo Brasil e o mundo, sempre em busca de novas oportunidades de Mercado.
hoje quem acompanha a programação pode ouvir um nova música que vem se destacando pela Europa,Brasil  e pela internet, trabalho esse que Juninho Febem valoriza muito, sabe como é trabalhoso chegar onde quer chegar e apresentar suas canções ao mundo,por outro lado está na correria na Noite em Milão cidade italiana, divulgando a cultura Brasileira, a noite é uma criança para juninho,
e sabe aproveitar bem esse momento  para envolver seu trabalho com os artistas local e da Europa,  promovendo a cultura, está presente nos grandes eventos da cidade e região.
quem não aparece não é visto
as novidades não param , logo juninho Febem desembarca no Brasil. conheça um pouco mais do cantor e compositor
Milão é uma comuna italiana, capital da região da Lombardia, província de Milão, com cerca de 1 308 735 habitantes. A área urbana de Milão é a quinta maior da União Europeia, com uma população estimada em 4 300 000 habitantes.Wikipédia
Juninho Febem  (Governador Valadares – Minas Gerais, 22 de novembro de 1982) é compositor e músico brasileiro.
Você pertence ao gênero reggae , samba , funk, rap e axé.


Como fã, não posso resistir à tentação de falar com essa jovem promessa de música e ele nos contou tudo em uma entrevista por telefone.

Juninho Febem, muito gentil, acaba de começar a explicar por que seu nome artístico já é que ele nasceu emGovernador Valadares , que é uma cidade do estado de Minas Gerais (Febem é uma instituição para crianças e adolescentes com problemas sociais, com sede no Estado de São Paulo ).

Com toda a sua simpatia, ele respondeu que ele era um menino tremendo, e por causa de sua maneira de fazer e ser seus amigos, ele foi apelidado de Juninho Febem:

“No começo, não gostava de ser chamado Juninho Febem, mas, depois disso, acostumei-me”.

Quando perguntou como ele começou sua aventura musical, ele respondeu que a música entrou em sua vida quando, na Itália em 1997, conheceu Eraldo da Silva, que era mestre da Escola de Samba. Com os ensinamentos de Eraldo, ele entrou no mundo da percussão.

“… comecei a tocar a percussão e fiquei lá”. 
Enquanto isso, ele também começou a cantar música do cantor Rap já assinada no Brasil.

Durante anos, ele só tocou a percussão e participou das “festas” de amigos quando, em certo dia de 2014, vendo a situação ruim no Brasil e querendo sua própria música, ele lançou seu primeiro sucesso ” Levanta Brasil “.

Para a nossa sorte, Juninho Febem não parou e depois do Levanta Brasil  (Rap Samba) vieram outras trilhas bonitas. “O medo de cometer erros não me impede: se uma música não tiver sucesso, não há problemas porque é errado que possamos melhorar”.

Ta Bonito – Rap de 27/072014;
Guerra – Reggae de 14/01/2015;
Verão em Milão – Rap Samba de 09/06/2015;
Yin & Yang A Lei do Universo – Rap em 10/07/2015;

Com muito respeito, simpatia e humildade, ele continuou a ganhar seu espaço e outras músicas chegaram.
Guerreiro Regueiro – Reggae de 24/01/2016;
Tá no Climate – Funk 07/07/2016;
Empina – Reggaeton com Chocolate Sensual de 23/11/2016;
Sodinha Show – 2017 Samba;
Eu Existo – uma música de Juninho Febem. Produção de Juninho Febem e Bira Jackson e com a benção do grande Neguinho da Beija Flor – Samba Reggae de 01/04/2017.

É interessante observar que Juninho Febem, em apenas três anos, já nos deu dez obras e todas tão recheadas com a participação de muitas pessoas famosas do mundo musical, esportes e muito mais.

Sabemos que Juninho está trabalhando em um novo projeto chamado “Evolução e nois que tá” que certamente será outro sucesso ……….
Esperamos trazer o mais rapidamente possível novas informações deste representante da música e da cultura brasileiras.
Contato para mostrar:
juninho.febem@virgilio.it
E.mail: juninho.g10@virgilio.it
www.facebook.com/juninho.febem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *