Celebridades

Grupo Só Felicidade é destaque na programação

Grupo Só Felicidade no Studio da Paulista


Alguns grupos de samba já nascem com a capacidade de se renovarem, o tempo é só mais um elemento, capaz de evidenciar uma trajetória de sucesso, que continua viva até hoje. A competência é a mesma desde 1986. E o nome? “Só Felicidade”.

Grupo Só Felicidade no Studio da Paulista

“Mata a minha sede seja a minha nascente, seja a minha rede, quero me deitar pra sempre”. A poesia em forma de samba embalou o clima e os casais dos redutos mais badalados do gênero musical, sucessos como “Parte desse Jogo” e “Mariana parte minha” são apenas menções da discografia bem-sucedida do grupo “Sem Compromisso”.

Grupo Só Felicidade no Studio da Paulista

A rapaziada da zona leste que começou a fazer história, ao se reunir para improvisar um pagode, após as partidas de futebol em Itaquera, não poderia imaginar que fazer o que se gosta, lhes renderia tanta visibilidade e admiração do público que aprecia o samba de qualidade.

Em 1992, depois de estourarem nas rádios com a música “Pura vaidade” e “Tributo à Paulicéia”, a coletânea “Pagode de Primeira” foi considerada a grande revelação do ano, resultando no primeiro disco de ouro.

Em 1996,a música que deu título ao disco “Pra Ficar” e outras seis do mesmo projeto, ocuparam o primeiro lugar das principais rádios AM/FM. No ano seguinte, o grupo lançou o CD “Felicidade Escondida” e em 1998 “À toa pra te amar”.

No ano 2.000 o grupo fechou um ciclo, reunindo os melhores sucessos “Sem Compromisso” e duas músicas em um CD ao vivo. Em 2017, ressurgiu estreando o primeiro trabalho da nova formação, a turnê “Felicidade, Felicidade, mãos no côro” viajando as principais capitais brasileiras. E, assim o mundo do samba deu as boas-vindas ao Grupo “Só Felicidade”.

Já consolidados, o ano de 2019 marca um novo tempo que veio para ficar, a formação atual tem
Léo,Edson Luiz ( Zé Pretinho ),Leandro ( Zóio),Elton Leite ( Eltão),Marcelo Lima.
O projeto que inaugura o ano de 2019 é a música “Laço Forte” do CD “Olhos da Alma”.
Este é o Grupo “Só Felicidade”, trazendo ao público de apreciadores do samba, a sua melhor contribuição. Afinal, parafraseando “Fundo de Quintal”, o show tem que continuar.

Contatos : 11-947059460 (Zé Pretinho)

Descubra mais sobre Paulista FM

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading