Celebridades

Banda Olodum na Sua Tour de 40 anos em São Paulo

Show de 40 Anos em São Paulo

Turné 40 anos Olodum Show de comemoração aconteceu em São Paulo no Cinejoia centro da capital dos Bandeirantes, convidados do Grupo Locutor e Diretor da Paulista FM de São Paulo, MarcosRodeio Brasil,Rap Brasil Juninho Febem, belo show que foi sensacional, casa lotada e público aplaudindo e cantando os grandes sucessos que marcaram esses 40 de Historia. #olodum Olodum #marcosrodeio #paulistafm #juninhofebem

Em São Paulo no Cine Jóia a Banda Samba Reggae ,”Olodum” sacode os Paulistanos em Tour 40 anos “Olodum”

Eu Marcos rodeio estou admirado com o show do olodum, pois eu nunca tinha visto ao vivo essas feras símbolo da cultura Brasileira chamada Banda Samba Reggae Olodum. Juninho Febem convidado da Banda para assistir o show de camarote rapper direto da Europa para o Brasil amigos a anos dos meninos do Olodum apresentou nos da rádio Paulista FM a todos componentes dos rouds aos músicos, conselheiros, presidente, vice e entre outros.

João Jorge Santos Rodrigues Presidente do Olodum e o vice Presidente Marcelo Gentil
Mateus Vidal & Bira Jackson
Juninho Febem e Bruno Mutti “teclados”
Magaita olodum e Marcos Rodeio
Magaita olodum e juninho febem
Gilmario Marques e juninho febem
Marçal Olodum e Juninho
Elpidio Baixo olodum e Juninho
Gel Olodum
Gel Olodum e Marcos Rodeio
Marcos Costa Guitarrista Olodum
Andreia Reis olodum
Lucas Fiore vocalista olodum
Mateus Vidal emocionou o público cantando a musica ” “The Don’t Care About” do astro Michael Jackson” Bira Jackson ao lado direito do palco com os cabelos coloridos foi destaque no clipe com o Rei do Pop.
Lazinho da Banda Olodum “Eu falei Faraoo”
Lazinho, Mateus Vidal, Lucas Fiore”
Banda Samba Reggae Olodum
A Música eu existo, está entre as músicas mais tocadas da rádio, as 10 mais da Programação, muitos pedidos diários através do telefone e mail, juninho febem vem conquistando o público da emissora. principalmente outros ouvintes de outros estilos de Música.

O Programa O Sucesso é uma Parada, Programa que é apresentado pelo Radialista e Locutor Marcos Rodeio de Segunda á Sexta Feira dás 10 horas ás 12 horas com uma Programação eclética e cheia de novidade e lançamentos e notícias e entretenimento.

O Programa que tem uma audiência no Brasil e outros Países do mundo pela rádio FM e internet.

Juninho febem artista que tem a música ” Eu existo ” tocada na Rádio a 2 anos é, muito amigo da Banda e com um dos Símbolos da Banda (Bira Jackson) gravou um excelentes vídeo clipe na Itália, Brasil e resto do mundo.

O artista tem vários apoios e continua no Brasil
apoiador Oficial na Itália /Brasil
Modelo e empresária Paula Sacchi
apoio de Juninho Febem
Patrocinador oficial

Descubra mais sobre Paulista FM

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading