Conheça a Cantora Jessyca Bueno

Conheça minha História…

Cantora e compositora, Jessyca Bueno nasceu em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

Começou a cantar na infância, inspirando-se no Pai que tocava violão e cantava músicas Sertanejas Raiz e tradicionalistas.

Suas primeiras apresentações se deram aos 9 anos de idade, quando começou a participar do Coral da escola onde estudava.

Com 12 anos, precisou mudar-se de escola e deixar o coral, uma jovem sonhadora, que escrevia belos poemas, mas que ainda não tinha sido descoberta.

Durante alguns anos, ela ficou longe de sua paixão e quase abandonou o sonho de ser cantora.

O tempo foi passando, e o sonho falando cada vez mais alto, dentro daquele coração, aos 21 anos, Jessyca Bueno decidiu não perder mais tempo, voltou a estudar música e começou a compor.

Quando conseguiu compor sua primeira música com letra e melodia, gravou o áudio em uma câmera fotográfica, até que um dia seu marido Summer Dj (hoje empresário da cantora), ouviu o áudio que ela havia gravado e se surpreendeu com tamanho talento, resolveu então que iria trabalhar a carreira dela.

Mesmo com a paixão pelo sertanejo de raiz, ela diz que é atenta às mudanças que o gênero vem sofrendo, e está apostando muito no Sertanejo Universitário.

A estréia foi em grande estilo, um show para cerca de 10 Mil pessoas, em 2011 em uma festa do Dia do trabalhador em Alvorada/RS e a cantora contou em uma entrevista que se orgulhou muito pois cantou somente músicas próprias e agradou o público. Apartir daí, a cantora vem se destacando cada vez mais, e por onde passa conquista novos fãs, já são mais de 20 fã clubes oficiais espalhados pelo Brasil.

Hoje Jessyca Bueno já possui seu primeiro EP (um trabalho independente) com 11 faixas gravadas, sendo 8 composições próprias, com a música de trabalho (Só vai dar eu e você) se destacando nas Redes Sociais, no YouTube e entre inúmeras rádios por todo o Brasil. E não para por aí, Jessyca Bueno lançou um de seus sucessos a música To na Internet, entre outras composições inéditas, no maior evento realizado no Brasil anualmente, a Festa Nacional da Música, a cantora abriu os shows em um dos eventos realizados no centro de feiras, participou do sarau cantando e tocando violão ao lado de grades nomes da música, e também teve a oportunidade de cantar no palco do Salão Implúvio do Hotel Lage de pedras.

Uma cantora que luta dia a dia para conquistar seu espaço, sempre com os pés no chão e a cabeça erguida, mas nunca esquecendo a humildade e as origens.

A frase que acompanha a vida da cantora é: “Os sonhos podem se realizar, basta acreditar e lutar”

MarcosRodeio

Diretor Administrativo e Locutor e Jornalista Inicio sua Carreira em 1990 como Sonoplasta e DJ nos decorrer dos anos se torna locutor e Jornalista, definição um apaixonado por Rádio

Deixe uma resposta