CelebridadesNotícias de São Paulo

Jogo solidário ‘Driblando o Câncer’ reuniu craques no Parque São Jorge

Tetra Campeão da Seleção Brasileira Capital Cafú

Futebol Solidário 2019

O Parque São Jorge recebeu no domingo, dia 15 de dezembro, ás 14h, a campanha de futebol solidário ‘Driblando o Câncer’, que reuniu ex-jogadores e celebridades com objetivo de mobilizar a sociedade em torno de uma grande causa, a luta contra o câncer.

Marcos Rodeio e Amaral

No jogo masculino teve participando presentes nomes como Cafu (pentacampeão), Ronaldo (tetracampeão), Amaral (seleção brasileira), Jamelli (seleção brasileira), Viola (tetracampeão), Ademir da Guia (Divino), Zenon (Corinthians), Luizão, Júnior (pentacampeão), goleiro Gilmar, Careca, Biro Biro, Gustavo Nery, Pavão, Zé Carlos (seleção), Diney (Corinthians), César Sampaio (seleção), Alexandre Rosa (Palmeiras), Tonhão (Palmeiras), Fabiano Rodrigues (Fenerbahçe), Ademar (Stuttgart-Alemanha), Somália (Fluminense), Elivelton (seleção), Alexandre Alves (São Paulo), Derval (Santos), Leandrinho (São Paulo) e Rogerinho (Corinthians), entre outros famosos.

Cafú e Marcos Rodeio

O estádio Parque São Jorge, no Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo, recebeu no domingo (15) o jogo solidário “Driblando o Câncer”, que teve como objetivo chamar atenção para a luta contra a doença. O evento reuniu jogadores, atletas e personalidades as 14h.

Equipe do Repórter Cavalcante

foi realizadas duas partidas no local, um feminina e outra masculina. Ex-jogadores como Cafu, Ronaldo, Amaral, Biro Biro e Viola foram o grandes nomes e entre os nomes que participaram do jogo. Os ingressos custaram apenas R$ 10

Marcos Rodeio e O Zé da Dupla Rosa e Rosinha

Neste domingo (15), com a adesão de jogadores famosos, artistas, influencers, empresários, oncologistas e ONGs ligadas ao câncer e a projetos sociais, o jogo de futebol solidário e de celebridades DRIBLANDO O CÂNCER uniu a todos no Parque São Jorge com um sentimento único de solidariedade, fé e luta contra o câncer.

Missa Bahia


“Foi uma celebração especial e uma forma de alertarmos a população e as autoridades sobre a gravidade do câncer no país. Precisamos de uma política de prevenção e de acesso ao SUS mais efetiva”, destacou Maria de Lurdes Silva do Nascimento, do GAMA – Grupo de Apoio Momento de Amar, uma importante entidade social, que realiza trabalhos de apoio a pacientes com câncer na Zona Leste de São Paulo. 

Missa Bahia


Foram três partidas de futebol, uma infanto juvenil, outra feminina e a masculina. No jogo sub-15, jogaram o Atlético, de Três Corações, contra o Campola, de Várzea Paulista.

Juninho Febem e Miss Bahia

No jogo feminino, participaram a Musa do Palmeiras, Daniele Oliveira; a musa do Corinthians, Amanda Campoy; a Miss Tattoo Week 2019, Brenda Bubulla; a jurada do Gugu, atriz e modelo, Cris Piza; a apresentadora da NGT TV, Priscila Sá; Cacau, influencer; Jaqueline, ex-BBB; Simone Sampaio, atriz; Ana Lívia, modelo; Simone, Fat Family e Suzete, Fat Family; sete jogadoras do time oficial da Escola do Bolinha Futebol Clube, de Manaus, que incluem índias do Amazonas e as cantoras Vanessa Jackson, Tuta Guedes e Érikka Rodrigues. Coordenou o jogo, a empresária e influencer, Adriana Restum, da Planet Girl. Também participou a conceituada advogada Dra. Regina Manssur e Juliana Santos, ganhadora do concurso no Instagram Driblando o Câncer, que sorteou uma pessoa do público para jogar. A árbitra da partida foi Juju, da Federação de Arbitragem, e Gê foi a goleira.

Juninho Febem e Miss Bahia


Já no jogo masculino, jogaram Cafu (pentacampeão), Wellington Cafu, André Luiz (seleção), Amaral (seleção), Jamelli (seleção brasileira), Viola (tetracampeão), Ademir da Guia (Divino), Zenon (Corinthians), goleiro Nilton César (Ponte Preta), goleiro Gilmar, Biro-Biro, Dinei (Corinthians), Tonhão, Derval, Rogerinho (Corinthians), Alexandre Rosa, Gian Carlo e Pavão. Ainda integraram o time Japinha, do CPM 22; Marquito, do Programa do Ratinho; Hulk Magrelo e a dupla sertaneja Rosa e Rosinha. Os empresários Anderson Miyata; Ryan, de Guarulhos (Construtora Ômega); John Lenon (ChickenHouse); Roberto Restum, da Polo Wear; e Fran (Expansion). O colunista social, Cido Marques e o grafiteiro Markone também participaram. O árbitro do jogo foi Gaúcho, assessorado pela DG assessoria de arbitragem.

Marcos Rodeio e Dinei ex jogador


Gil Santos, presidente da Craques Master, que teve a missão de cuidar da realização dos jogos de futebol, acredita que todos os jogadores que participaram, vieram pela causa e estão integrados à luta contra o câncer. Alguns contaram suas experiências pessoais com a doença como André Luiz (seleção), que teve câncer de próstata e se curou e o próprio Cafu, que perdeu seus pais, levados pelo câncer.

Marcos Rodeio e Viola junto com Jornalista Uol

Atrações somam-se ao futebol
Mais de 20 ONGs desfilaram com suas bandeiras em apoio à campanha. Dentre elas, o destaque é a tenista profissional Patricia Medrado, que compareceu com 50 crianças de seu instituto, que usa o tênis como esporte de inclusão social. Também participou a Fundação Cafu, e o próprio capitão entrou em campo com as crianças de sua Fundação, Matheus e Zakeu.
Ainda, a equipe do futebol americano do Corinthians também compareceu, fazendo performance em campo, em apoio à luta contra o câncer.

Pacientes que superaram a doença entraram em campo, com destaque para o pequeno Natan Colombini, de oito anos, torcedor corintiano que luta contra um linfoma há três meses e tem sido o símbolo da superação para o projeto.

A campanha apresentou a Musa Driblando o Câncer, Sarah Rebecca, de 24 anos, modelo que superou a leucemia e recuperou, com a tatuagem, sua autoestima. Sarah pretende representar o projeto em simpósios, hospitais, eventos e levar sua experiência pessoal como incentivo para que outros pacientes possam superar a doença.


Musa do Palmeiras, Daniele Oliveira

A conceituada oncologista, Dra. Nise Yamaguchi,da Associação Brasileira de Mulheres Médicas, deu o primeiro chute da partida, simbolizando o primeiro movimento contra o câncer.  Na abertura, foi celebrada uma cerimônia ecumênica, ministrada pela pastora Ionara Amaral. Uma bandeira preta, representando o câncer, foi baixada,e a bandeira branca, representando a vida e a saúde, foi hasteada.

O pequeno rapper Jezreel Nery, de sete anos,que está bombando nas redes sociais,  cantou composições exclusivas de seu pai, que também é rapper. E o corintiano Markone, famoso por seu grafite na Estação Corinthians/Itaquera, grafitou um painel gigante de 20 metros, em homenagem ao Corinthians e ao projeto Driblando o Câncer. Serviço O Projeto Driblando o Câncer prossegue sua campanha em 2020, realizando jogos em várias cidades do país bem como promovendo workshops e simpósios em universidades, escolas e realizando trabalhos conjuntos com ONGs em apoio a pacientes e ações junto aos poderes constituídos pela priorização do câncer nas políticas públicas.

O Jogo teve participação especial de visitantes de tão longe direto do pulmão do mundo, Manaus Amazonas

O Ex. Jogador de Futebol e Atual Treinador de Jogadores

O Ex. Jogador de Futebol e Atual Treinador de Jogadores que possui uma Escolinha Mantida pelos seus recursos e ajuda o Bolinha, que na oportunidade trouxe suas jogadoras da escolinha de Futebol , pequena caravana se reunirão com seus recursos e vieram prestigiar o evento, cerca de 7 pessoas se deslocaram de Manaus para São Paulo para ir ao campo do Parque São Jorge.

Jogadora Juliana damasceno e Marcos Rodeio

A Rádio Paulista FM como Sempre com seu Representante e Presidente fundador o Locutor Marcos Rodeio fez a Grande Cobertura de áudio e Fotos direto do Estádio, mostrando a força que nossa emissora possui em levar a boa informação a todos.

Domingão de Futebol no Parque São Jorge!

Domingão de Futebol no Parque São Jorge!
jogador Viola

Futebol Apaixonante!

Descubra mais sobre Paulista FM

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading