Notícias da Região

Furto dentro de Mercado em Torre de Pedra SP

Um homem foi preso em flagrante após furtar diversos produtos em um supermercado no Centro de Torre de Pedra/SP.

Segundo as informações e com base nas imagens feitas pelas câmeras de monitoramento, o homem entrou no mercado, por volta das 12h30m de sábado (13/03) e, dentro do supermercado, começou a pegar várias mercadorias e colocar nos bolsos e partes internas da roupa.

Mesmo com o mercado repleto de clientes, o meliante cara de pau se dirigiu para outra gondola do mercado e continuou furtando mais produtos.

Após subtrair os produtos, o homem saiu do supermercado.

Suspeitando das atitudes do homem, os proprietários do mercado decidiram assistir as imagens do circuito de monitoramento e constataram o crime.

A policial militar foi chamada e começou a realizar buscas pela cidade. Somente por volta das 17h, o homem foi localizado enquanto tentava vender os produtos furtados.

O homem foi preso em flagrante e as pessoas que iriam comprar os produtos também foram conduzidas à delegacia.

Os proprietários do mercado e os envolvidos foram até à Polícia Civil em Botucatu, onde fizeram o reconhecimento do criminoso e recuperaram os produtos furtados que foram apreendidos pela polícia.

O autor dos furtos já tinha passagem pela polícia e foi identificado como José Roberto, natural da Paraíba, mas que está em Torre de Pedra trabalhando na colheita de laranja.

Os donos do mercado enfatizam seus agradecimentos aos policiais militares Pereira e Palomares que deram toda atenção ao caso.

Descubra mais sobre Paulista FM

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading