instituto jatobásTorre de Pedra e Região

Torre de Pedra e Região podem participar da 2ª edição do Realiza Cuesta

O Instituto Jatobás, em parceria com o Sebrae, realiza a segunda edição do evento Realiza Cuesta. O objetivo é aliar desenvolvimento de competências e habilidades técnicas que vai apoiar empreendedores da Economia Criativa da Cuesta paulista a alavancarem seus negócios.

Para participar é necessário:

  • Ter a partir de 18 anos;
  • Empreender um serviço ou produtos que apoie o fortalecimento da cadeia da Economia Criativa da região;
  • Morar em um dos municípios da Cuesta Paulista: Anhembi, Areiópolis, Avaré, Bofete, Barra Bonita, Botucatu, Conchas, Itatinga, Lençóis Paulista, Paranapanema, Pardinho, Pratânia, São Manuel e Torre de Pedra.
  • Atuar em um dos seguintes segmentos: música; produção cultural e eventos; teatro, circo e dança; artesanato.

 

Inscrições vão até o dia 12 de outubro no site do evento, na página também está disponível o regulamento e a programação.

Programa

 

Os participantes selecionados terão acompanhamento durante seis meses sobre os temas de marketing e comunicação, jornada do cliente, gestão financeira, modelos de negócios, pesquisa de mercado, portfólio, entre outros. Os encontros contarão com oficinas coletivas, consultorias individuais e conversas com atores do ecossistema empreendedor e de inovação.

Ao final, os negócios receberão aportes entre R$1.500 e R$5.000, de acordo com a sua evolução durante o período do programa. A avaliação de desenvolvimento será realizada por uma Comissão Avaliadora que fará a análise de todos os negócios no início e ao final da jornada, julgando assim quais tiveram maiores evoluções durante o período.

Descubra mais sobre Paulista FM

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading