Celebridades

Rafael Scodelario fala sobre negociação do ap de Luciana Gimenez avaliado em 70 mi

Há pouco mais de um ano, Luciana Gimenez colocou à venda seu luxuoso triplex. Apesar de ser um apartamento de 2 mil metros quadrados que fica localizado em um dos bairros mais nobres de São Paulo, nenhum comprador apareceu para ser o novo proprietário do imóvel.

Segundo o especialista em imóveis de luxo na capital paulista, Rafael Scodelario, que negocia o apartamento, o que está atrapalhando a venda, além do próprio valor de R$ 70 milhões de reais, R$ 10 milhões a menos do que o anunciado em 2018, é a exposição. “Por se tratar de uma prioritária tão famosa, deveria ter havido mais cautela na hora de divulgar o imóvel. Muitos clientes compradores desse perfil procuram descrição na hora de adquirir um imóvel desse porte, por isso, está mais complicado aparecer clientes para começarem uma tratativa”, explica.

De acordo com Rafael, existem alguns perfis específicos para fechar o negócio. “Além dos mega ricos de São Paulo, muitos estrangeiros estão comprando imoveis de altíssimo padrão no Brasil, principalmente na capital paulista. Muito se deve à desvalorização do Real e uma projeção, ainda maior, de uma futura alta por imóveis desse porte nos próximos 5 anos”.
ObrigadoMelhores cumprimentos 



Fabiano de Abreu Gestão geral grupo MF Press Global My profileInstagram @assessorfabianodeabreu e @escritorfabianodeabreuFacebook: https://www.facebook.com/fabianodeabreuFacebook Page: https://www.facebook.com/FabianodeAbreuOficial/
Twitter: https://twitter.com/FabianodeAbreuwww.fabianodeabreu.com

Descubra mais sobre Paulista FM

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading