Veridiana Freitas

Musa da Acadêmicos da Rocinha promete usar fantasia luxuosa, causar muito e até revelar um amor de carnaval

 

 

Carnaval é a época em que Veridiana Freitas, 28 anos, se solta e dá asas a toda sua sensualidade. Apesar de nunca ter desfilado em uma escola de samba, foi ela quem roubou a cena quando, por exemplo, beijou Ricardo Macchi durante os desfiles do grupo especial, e depois o trocou por Enzo Celulari no sábado das campeãs, em 2014. Ou quando ficou agarradinha com um empresário do ramo da mineração em um camarote no ano passado.

Mas Veridiana não quer só ser alvo dos flashes por causa de seus amores de carnaval. Em 2017, ela quer dar o que falar também na avenida. Como musa da Acadêmicos da Rocinha, promete uma fantasia luxuosa e um corpo impecável.

“Estou malhando todos os dias. Cortei carboidratos, faço carboxiterapia para acabar com as celulites e faço muito treino de glúteo. Tudo isso para usar uma fantasia com brilho, faisão e glamour”, afirma.

Mas para a fórmula “corpão em dia + vontade de causar” não seria melhor recorrer logo a uma tapa-sexo? “Sou ousada, mas com elegância. Acho que você pode chamar muito mais atenção com brilho e pompa do que inteiramente pelada. Não esperem de mim roupa curtíssima. Esperem sempre uma joia diferente, brilhos e mais brilhos”, diz ela, rindo, para depois acrescentar: “Tapa-sexo só se fosse de ouro branco ou com alguma coisa muito diferente. Mas prefiro desfilar perua, como sou.”

MarcosRodeio

Diretor Administrativo e Locutor e Jornalista Inicio sua Carreira em 1990 como Sonoplasta e DJ nos decorrer dos anos se torna locutor e Jornalista, definição um apaixonado por Rádio

Deixe uma resposta