UAU! APÓS BRILHAR EM DESFILE DURANTE CARNAVAL

2017, TATI MINERATO DEIXA SEIOS DE FORA EM CAMAROTE

2017, TATI MINERATO DEIXA SEIOS DE FORA EM CAMAROTE

Rainha de bateria da escola de samba Gaviões, ela caiu na folia após desfile no Sambódromo durante o Carnaval 2017, em São Paulo

tati_minerato_2_3kzi1ac

Tati Minerato deixou os seios de fora e usou apenas adesivos nos mamilos ao cair na folia de um camarote durante o Carnaval de São Paulo, na madrugada de domingo (26), dentro do Sambódromo do Anhembi.

De shortinho de couro e um body supertransparente, ela deu folga para o sutiã e exibiu os seios diante das câmeras. Para não deixar os mamilos à mostra, Tati apostou em adesivos de coração em sua “comissão de frente” no Carnaval 2017.

Além dela, que brilhou na primeira noite de desfiles das escolas do grupo especial mais uma vez como rainha de bateria da Gaviões da Fiel, estavam por lá a irmã dela,Ana Paula Minerato (musa da Gaviões) e Amanda Françozo, que chegou coladinha ao namorado, Gregor Ferreira.

[foogallery id=”4050″]

MarcosRodeio

Diretor Administrativo e Locutor e Jornalista Inicio sua Carreira em 1990 como Sonoplasta e DJ nos decorrer dos anos se torna locutor e Jornalista, definição um apaixonado por Rádio

Deixe uma resposta