Celebridades

Polícia investiga morte de bebê após ser colocada para dormir em Itapetininga

Polícia investiga morte de bebê após ser colocada para dormir em Itapetininga

Aos policiais, mãe contou que foi trabalhar e deixou as duas filhas sob os cuidados do namorado. Quando voltou, ela foi ao quarto das crianças prestar alguns cuidados. Mais tarde, ela retornou ao quarto e viu que a menina estava sem sinais vitais, quando pediu socorro.

A Polícia Civil está investigando a morte de uma bebê após ser colocada para dormir em Itapetininga (SP). O caso foi registrado depois que a criança de um ano e dez meses foi encontrada sem vida pela mãe, na casa onde a família vive, na noite deste domingo (9).

Conforme o registro policial, uma equipe da Polícia Militar foi acionada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atender uma ocorrência de morte suspeita. Ao chegar no local, foi constatado que Isabela Vitória Campos da Silva estava morta.

Aos policiais, a mãe da menina contou que saiu para trabalhar e deixou as duas filhas sob os cuidados do namorado. Quando retornou para a casa, por volta das 22h30, ela foi até o quarto das crianças para saber se estava tudo bem, já que a filha mais nova estaria com virose.

Ainda segundo relato da mãe, depois de prestar alguns cuidados, ela retornou ao quarto e percebeu que Isabela estava sem os sinais vitais. Ela contou à polícia que, junto com o namorado, fez alguns procedimentos de reanimação, mas a menina não reagiu.

Equipes do atendimento móvel e do Corpo de Bombeiros foram ao local e verificaram que a menina estava sem vida.

Diante da situação, a Polícia Técnica foi chamada e fez uma perícia, que constatou diversas marcas roxas no corpo da bebê. Segundo a polícia, esses sinais indicam que a vítima havia morrido entre uma e três horas da análise.

A Polícia Civil informou que um boletim de ocorrência por morte suspeita foi registrado e que o caso será investigado.

#paulistafm #torredepedra #porangaba

Descubra mais sobre Paulista FM

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading