Sem lingerie,Atriz ousa muito deixa bunda de fora

Sundy Carter, ex-namorada do jogador de basquete Larry Hughes, roubou a cena seminua com look dominatrix em lançamento de nova temporada de reality

sc2

A atriz Sundy Carter levou a ousadia dos looks das famosas a outro nível! Na noite de terça-feira (14), ela foi a um lançamento em Culver City, na Califórnia, com um look dominatrix que deixou muito pouco para a imaginação.

Com uma espécie de vestido telado com decote ilimitado, ela deixou calcinha e sutiã em casa, e mostrou o corpo todo no red carpet do lançamento da sexta temporada do reality Basketball Wives [Mulheres do Basquete, em tradução literal]. Com o bumbum à mostra, ela ainda ficou com os seios de fora e usou adesivos nos mamilos para “não mostrar demais”.

O programa mostra a rotina de várias mulheres que estão envolvidas ou se envolveram com (ex-)astros do basquete. No caso de Sundy, ela é ex-namorada do ex-astro das quadras Larry Hughes.

sc1Sundy Carter (Foto: AKM-GSI)

sc3

Sundy Carter (Foto: AKM-GSI)

sc4

MarcosRodeio

Diretor Administrativo e Locutor e Jornalista Inicio sua Carreira em 1990 como Sonoplasta e DJ nos decorrer dos anos se torna locutor e Jornalista, definição um apaixonado por Rádio

Deixe uma resposta