Luiza Possi desabafa

 

Em entrevista a portal gay, Luiza Possi desabafa: “Até hoje sofro preconceito”
A cantora está em cartaz em São Paulo com o musical Divas

m recente entrevista ao portal gay Põe na Roda, a cantora Luiza Possi, que está em cartaz em São Paulo com o musical Divas, topou responder às 24 perguntas propostas pela produção do canal no YouTube. Entre elas, Luiza falou sobre a mãe, Zizi Possi, e também da amizade com Maria Gadú, que quase arruinou sua carreira.

“Quando você é sapatão, as pessoas te respeitam. Mas, quando você é princess, como eu, você não tem o direito. Perdi muitos contratos na época. Até hoje sofro preconceito”, disse a cantora, que também afirmou no quiz que “casaria com Cauã Reymond” e que “daria uma transadinha com Rihanna”, de brincadeira.

 

Ao ser perguntada a respeito de ser filha de uma diva da MPB, ela foi categórica. “É muito difícil ser filha de diva. Porque, antes de ser sua mãe, ela é uma diva. Ela não está em casa para puxar sua orelha. Mas o talento é meu, veio de Deus, foi só coincidência ser filha dela”, disse Luiza sobre a mãe, Zizi.

 

 

MarcosRodeio

Diretor Administrativo e Locutor e Jornalista Inicio sua Carreira em 1990 como Sonoplasta e DJ nos decorrer dos anos se torna locutor e Jornalista, definição um apaixonado por Rádio

Deixe uma resposta