A nova moeda é o arroba | Rádio Paulista FM 87,5 MHz

A nova moeda é o arroba

Curta e Siga Paulista FM
0

Wesley Safadão

Ao ser questionado sobre os gastos excessivos com viagens, Wesley Safadão postou em seu stories que:
Não é real, não é Euro, não é Dolar, é com arroba, a nova moeda do mundo, que ele paga suas viagens.

Surgiu então a ideia de perguntar a algumas das modelos que mais viajam por aí e não esquecem de indicar locais, hotéis, agências de viagens e até companhia aérea.

“Eu não tenho as mesmas facilidades que Wesley Safadão, principalmente fora do país. Mas no Brasil rola sim e não vejo mal nenhum. A partir do momento que trazemos retorno na “permuta” é válido. Também não vejo problema nenhum em “pegar vestido emprestado para uma festa”, eu Carol Dias não tenho dinheiro para comprar certos vestidos, então aceito sim o empréstimo e entrego novinho em folha.(risos)” Esta foi a opinião da Carol Dias, ex panicat que tem mais de 5,2 milhões de seguidores na rede social e consegue muitas permutas.

“Eu quase nem viajo devido a agenda cheia, estou sempre trabalhando, quando viajo a passagem já está paga. Mas acho válido sim, ainda mais em uma viagem internacional.” Disse Eva Andressa, musa fitness que tem mais de 4,3 milhões de seguidores no Instagram

“Acho ótimo pois cada vez mais estamos acompanhando a evolução digital do mundo. É uma nova forma de marketing digital. Quem tem relevância e credibilidade no mercado consegue pagar com @.”Fernanda D’avila tem mais de 1,5 milhões de seguidores no Instagram e é uma das que está sempre viajando em cada semana em um lugar novo e lindo.

“Viagens são sempre muito caras, claro que se rolar ofertas de viagens e a agenda estiver livre aproveita-se, tem até empresas que além de dar a viagem ainda pagam. Cada caso é um caso, isso não deixa de ser um trabalho. Permutas são trabalhos, pois tem que ser profissional. Até mesmo pode aproveitar que está no local e fechar trabalhos remunerados. O artista ganha com presenças, marcas, já vi gente postar cachorro e receber do canil(risos).” Essa foi a opinião da Fernanda Lacerda, a Mendigata que tem mais de 2,8 milhões de seguidores no Instagram

Fabiano de Abreu
Gestão geral grupo MF Press Global
My profile
Instagram @assessorfabianodeabreu e @escritorfabianodeabreu
Facebook: https://www.facebook.com/fabianodeabreu
Facebook Page: https://www.facebook.com/FabianodeAbreuOficial/
Twitter: https://twitter.com/FabianodeAbreu
www.fabianodeabreu.com

MF Press Global
Consultoria, comunicação, assessoria de imprensa e artística
Consultoria, comunicación, asesoria de prensa y artístico
Consulting, communication, press and artistic consultancy

www.pressmf.global – mf@pressmf.global

BRASIL – PORTUGAL – USA – CHILE – ANGOLA
Contatos whatsapp:
Brasil +55 21 98132 4638
Portugal +351 93 989 5955
Angola +244 924 746 480
USA + 1 917 567 8767
Chile + 56 9 9944 5469

Share This:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *