Aluno portava arma na escola de São João Clímaco, na região do Sacomã | Rádio Paulista FM 87,5 MHz

Aluno portava arma na escola de São João Clímaco, na região do Sacomã

Share This:

Curta e Siga Paulista FM
0

Estudante é flagrado com facas e arma de choque em escola de SP

Armas foram encontradas na mochila do aluno pela PM, na zona sul da capital paulista, após denúncias de alunas que se sentiram ameaçadas pelo garoto

Aluno de escola na zona sul de SP carregava facas e arma de choque na mochila

Divulgação/Polícia Militar de São Paulo

O aluno de uma escola situada em São João Clímaco, na região do Sacomã, zona sul de São Paulo, foi flagrado na manhã desta terça-feira (26) por policiais militares com duas facas e uma arma de choque dentro da sua mochila. O material foi apreendido e o caso será apurado pelo 95º DP (Heliópolis).

Segundo a PM, uma equipe da Ronda Escolar havia sido acionada pela diretora da Escola Estadual Professor Ataliba de Oliveira depois de algumas alunas procurarem a administração para relatar ameaças por parte de um colega de sala que estaria armado.

 De acordo com o COPOM (Central de Operações Policiais Militares), os policiais identificaram o aluno suspeito, realizaram uma revista e encontraram as armas na mochila do garoto, que também teve o celular apreendido.

Justificativa

O estudante disse aos policiais que portava o armamento porque reside em um local muito perigoso. Os pais do jovem foram avisados sobre a ocorrência pela Secretaria Estadual de Educação e devem comparecer à delegacia para prestar esclarecimentos.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *