Beldades das pistas: DJ Ilka Oliver X DJ Bárbara

Curta e Siga Paulista FM
1
Nossas avós costumavam dizer que beleza não por mesa. Hoje em pleno século 21, parece que não é bem assim.
Estariam as pessoas interessadas no conteúdo ou nas aparências? Recentemente, a DJ Bárbara Labres ganhou destaque nacional após receber um elogio de Neymar e ser seguida por ele no Instagram. A bela dos decks ganhou projeção nacional, e sua imagem ficou muito maior do que sua música.
A DJ Ilka Oliver, também conhecida por sua beleza como a “dama das pick ups e dos decks”, comenta que realmente hoje somos muito visuais, e às vezes o que acaba chamando atenção é a aparência e o like de algum famoso: “Foi o elogio do Neymar o diferencial. Ele disse que ela era bonita e devido a isso, houve repercussão. A imprensa e a mídia social é quem divulga, mas esses meios não avaliam necessariamente a música ou a técnica. Ganhar follow e like de famosos são os “ganchos” para aparecer. Neymar e Bruna Marquezine são personagens que qualquer um que encoste consegue ser notado”. Dispara Ilka.
Um duelo de musas? Certamente não. Mas é fato que ambas chamam a atenção por sua beleza, exibida em ensaios fotográficos e nas suas redes sociais, que desperta olhares para além de sua música.
Mas não é só mais um rostinho bonito e um corpo escultural:  Ilka foi uma das primeiras a fazer um remix de “Bella Ciao”, que tornou-se uma melodia conhecida graças ao seriado “La Casa De Papel” no Netflix. Ilka tem diversas realizações e parcerias em grandes eventos nacionais e internacionais. Tem conteúdo pra mostrar, muito além dos belos cliques.

MF Press Global
Consultoria, comunicação, assessoria de imprensa e artística
Consultoria, comunicación, asesoria de prensa y artístico
Consulting, communication, press and artistic consultancy
www.pressmf.global – mf@pressmf.global 
BRASIL – PORTUGAL – USA – CHILE – ANGOLA
Contatos whatsapp:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *