Cantor Binho Ribeiro deixa boemia

Curta e Siga Paulista FM
1
anuncia que vai casar
Sucesso em todo o Brasil, o cantor Binho Ribeiro, 27, que tem como padrinho musical Seu Jorge, anuncia que vai deixar a boemia para se casar com a noiva Lia Mallmann, de 22 anos, no dia 28 de janeiro.
“Mesmo trabalhando em ramos completamente diferentes, eu com a vida totalmente corrida na função dos shows e com a tendência de cada vez aumentar mais e mais, e a Lia com a programação dela bem engessada devido ao ramo que ela trabalha no mercado óptico, temos muito em comum: ambição de crescimento. Atualmente ela está iniciando a faculdade voltada a assistência social e eu administração para aplicar na minha carreira musical. Em meio a tudo isso sobra tempo para o amor. Literalmente nos completamos e como já vivemos como uma família, por que não casar? Com a bênção de Deus, nossos amigos e parentes, vamos selar esta união dia 28 de janeiro de 2018”, exalta o músico gaúcho.
“Posso dizer que sempre fui um morcego da noite. De dia em casa e de noite na rua. Isso devido ao meu trabalho, porém não me considerava mulherengo. Talvez por ter muitas amigas, nunca quis estragar uma amizade por uma noite de farra. Então ‘acho’ que não era mulherengo não (risos). Meu profissionalismo aumentou muito depois que a Lia entrou na minha vida pois tenho apoio dela, ajuda, e isso me dá mais comprometimento. Afinal, agora temos uma família para sustentar”, completa Binho Ribeiro.
“Antes mesmo de conhecer o seu talento, me apaixonei por quem ele é. Seu sorriso, educação e sua simpatia. Sim, foram nos únicos cinco minutos de conversa, depois foi fácil. Conheci seus defeitos e qualidades. E sobre seu talento, sua força e dedicação, quando ele canta me encanta. Ele me faz sentir a melhor mulher do mundo, eu amo, amo ouvir a sua voz, mas além de tudo, amo ainda mais estar com ele”, derrete-se Lia Mallmann.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *