Crime toma conta do Ipiranga e Região | Rádio Paulista FM 87,5 MHz

Crime toma conta do Ipiranga e Região

Curta e Siga Paulista FM
0

Nosso Bairro anos atrás já foi melhor. Situação está cada vez pior, chegamos em uma situação dificíl de viver. Bandidos tira a vida de pessoas inocentes e indefesas sem maior preocupação. Todo mês a região registra casos de Tentativas de assaltos com Vitimas mortas, além de levar seus pertences bandidos mata por prazer. Deixando famílias desesperadas. O bairro está vivendo a pior época. Assaltos toda hora do dia.

FB_IMG_1547694648971

Pediatra conhecido por atender muita gente na comunidade de Heliópolis é assassinado em tentativa de assalto. Criminosos moram na mesma rua da vítima e já tinham sido atendidos pelo médico. A reportagem é de Carla Ramil

#Heliópolis de luto

COVARDES

Policiais Militares de 1°Companhia do 46°Batalhão prenderam na data de hoje (quarta-feira), três marginais após a pratica de Latrocinio pela Rua Helias Nagem Haidamus (Passagem B , Bairro São João Climaco, travessa da Rua Any. Segundo testemunhas esses marginais executaram com golpes de madeira e uma facada no pescoço um senhor de Nome Moacir (médico pediatra), enrolaram seu corpo com um tapete e sua cabeça com um saco plastico , os PMs ainda socorreram o mesmo ao Hospital Heliopolis, mas infelizmente ja era tarde, com os criminosos foram encontrados varios pertences da Vítima.

Moacyr era médico Pediatra, morador do Bairro de São João Clímaco, foi brutalmente assassinado no bairro.
Ao longo da sua vida cuidou de muitas famílias na região, gratuitamente.
A justiça de Deus nunca falha. Descanse em paz.

Share This:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *