Federica faita |Amendoa

Curta e Siga Paulista FM
1

A Cantora Italiana Federica Faita dona de uma voz bem afinada e talentosa,trás seu trabalho aos ouvintes da Paulista, esse ano 2018 mostra seu trabalho em participação na música filho, cantada pelo cantor Brasileiro Fernando Menezes, trabalho esse inédito.
você pode conferir na programação da Rádio
A Brasil Produções trazendo sempre novos talentos da música.
essa parceria está rendendo tanto sucesso, agora recente foi lançando a promoção para presentear os ouvintes.

Sucesso no Brasil e Itália,Música,Filho,Fernando Menezes,
Promoção da Rádio Paulista FM 87,5 MHz, São Paulo, capital, Música Filho, Para o dia das Mães,13 de Maio 2018 , .Apresentação, participe pelo Whats (11) 984-888434 e peça à Música, concorra à um Violão, autografado, pelo cantor Fernando Menezes. É só responder, qual a cantora ìtaliana, que está participando da música Filho.
Música,Filho, (Fernando Menezes,participação especial,Federica Faita), diretamente da Itália. Ponte Cultural, Brasil Italia,Sandra Bandeira. Mais uma da Brasil Produções.

Se escreva-se no Canal Principal do Youtube, participe da comunidade no link: Confira Novo Trabalho

Contatos,da assessoria de imprensa (11) 95787-7355 whats
Email: jaimesolucao@hotmail.com
Jaime Solução Comunicador de Imprensa ( MTB-OO80527/SP)

 

Conheça um pouco de Federica Faita

capoeira-federica-faida-1024x534

Nascida em 28 de outubro de 1977 em Iseo e vive em Corte Franca (BS).

Ele começou a prática da capoeira em 2006. Em 2008, ele participou da fundação da Brescia Capoeira Association.

Desde 2011, ela está ensinando sistematicamente a crianças de 3 a 10 anos, ela criou e apresenta com sucesso o projeto “GIOCApoeira” – um método brincalhão de propedeutica alla capoeira – que recebe aprovação e continuidade em escolas de enfermagem e primárias.

Del 2013 Ela colabora com a Associação Bresciamondo realizando encontros sobre o tema Capoeira e interculturalidade para escolas maternas e primárias na província de Brescia.

Desde 2014, também ensinou cursos para crianças de 10 a 15 anos e para adultos.

Em 2015, recebeu a corda “Azul” adquirindo o título de “Graduada”. Além de aprender Capoeira na academia da associação Brescia Capoeira, participou de estágios na Itália e no exterior com mestres de renome mundial.

Tel: +39 349 43 82 051

Na verdade, é difícil, mesmo para um capoeirista, explicar o que é: dizer que é um esporte é simplista, quase uma ofensa para aqueles que a praticam. A capoeira é a soma de muitas vidas de escravos africanos, é a sua explosão , a sua rebelião , sua voz , sua liberdadeentre a escravidão. Aqueles que optam por praticar seriamente a capoeira não podem ignorar suas origens … (Eles continuam ligando a paixão daqueles que a praticam …)

Através de uma leitura do trato de homens corajosos, é possível “entender” a devoção – ao olho externo, talvez exasperado – de todos os capoeiristas atuais que se inclinam diante de um instrumento, que lutam entre si seguindo as antigas regras ainda atuais e cantam canções como se fossem orações.A capoeira se espalhou para a devoção daqueles que estudaram a história, que escolheram estar com os mais fracos e encontraram algo profundo nesta arte a ser transmitida.

E mesmo uma pequena cidade como Brescia aceitou e praticou. Mas antes de chegar ao nascimento, como ele se expandiu e como chegou em Brescia, é útil conhecer a etimologia deste termo misterioso, talvez não muito fácil de pronunciar. Capoeira é uma palavra composta por CAPO = EIRA =. Consultando os livros, você pode encontrar algumas teorias diferentes, mas até à data, dois são considerados os mais confiáveis. 1 ° – o termo capoeira indicaria um tipo de vegetação baixa presente no Brasil nas áreas onde os escravos negros que escaparam das plantações se encontraram,para se treinar para lutar contra aqueles que tentaram capturá-los. 2 ° – a palavra capoeira refere-se às cestas cheias de aves de capoeira trazidas pela cabeça por escravos a serem vendidos nos mercados: a arte da capoeira nasceria como passatempo de escravos nesses mercados. Todos aqueles que se encontram pela primeira vez a capoeira permanecem impressionados, mas tomados por uma espécie de desespero. Nós representantes dessa associação, que conseguiu ter sucesso depois de anos de trabalho e perseverança, estamos cientes de tudo isso, porque já seguimos em frente. Escusado será dizer:

Para aqueles que realizam coisas bonitas, é bom sofrer, o que quer que as toque.
-Platone-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *