Fenômeno Nicki Minaj: como fãs estão investindo tempo e dinheiro

Curta e Siga Paulista FM
1

Fenômeno Nicki Minaj: como fãs estão investindo tempo e dinheiro para se parecerem com o ícone da pop music
No Brasil, Karen Havary revela que investiu mais de R$ 200 mil em procedimentos estéticos

Com que famosa(o) você se acha parecida(o) ou gostaria de parecer? E até onde você estaria disposto a ir por isso? Karen Havarysempre sonhou em ser sósia da rapper fashionista Nicki Minaj, de 35 anos. Até hoje, investiu pouco mais de R$ 200 mil em cirurgias plásticas radicais e procedimentos estéticos para alcançar o objetivo inusitado.

E que espaço: presença certa no red carpet do Met Gala, a cantora norte-americana tem uma boa relação com a moda e com outras famosas. Entre seus feitos, foi estrela da campanha de verão da Roberto Cavalli, narrou um fashion film da Monse, participou do vídeoclipe Bitch I’m Madonna, da diva do pop e foi a responsável por apresentar Gretchen a Katy Perry. Nicki também entrou na febre da logomania e elegeu um biquíni vintage da Fendi para a capa de seu novo single Chun-Li. Suas músicas são hit pelo mundo e estão na playlist da top Irina Shayk, esposa de Bradley Cooper.

Em um ensaio fotográfico, a brasileira tentou copiar os excêntricos figurinos e repetir poses icônicas da artista: “Sempre falo para todos que a Nicki é minha inspiração”, conta. “Acho incrível que com o seu intelecto conseguiu conquistar o próprio espaço”, completa.

Karen, por sua vez, não poupou esforços para se parecer cada vez mais com sua musa. Aos 19 anos, revela que entre as diversas cirurgias já fez algumas trocas de próteses nos seios, lipoaspiração e mais de 10 bioplastias.

“Quando comecei com as cirurgias era bem novinha, mas não me arrependo. Muito pelo contrário. Pretendo fazer muito mais,” polemiza.

Fora do Brasil, Ashlea Sherman Wyzard (abaixo) é parada o tempo todo na rua por pessoas que se confundem e pedem fotos e autógrafos. De tão parecida, já foi convidada para programas de TV nos Estados Unidos, como o Harry TV Show.

“Eu nunca teria pensado que três meses depois de dar à luz estaria em um programa de TV fazendo um segmento de Celebrity Look-A-Like Fall Fashion”, relatou a maquiadora e influencer em seu Instagram.

Na caixa de comentários da rede social, dezenas de seguidores reforçam a semelhança: “Vocês são gêmeas”, “Eu te disse que são iguais”, “Impressionante como se parecem”.

Ashlea Sherman Wyzard é sósia de Nicki Minaj nos Estados Unidos (Foto:reprodução/Instagram)

cbs_broadcast_center_ashwyz_cbs-broadcast-center_851951607808_n

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *