Gracyanne Barbosa

Curta e Siga Paulista FM
1

Gracyanne Barbosa dança animada no pole funk: “Sorriso já vem naturalmente”
Fãs deixaram vários comentários para a musa fitness

gracy

Gracyanne Barbosa (Foto: Instagram/Reprodução)


Gracyanne Barbosa postou uma coreografia, feita na aula de pole funk, nesta quarta-feira (05), e animou seus fãs.
Quando ouço POLE FUNK, o sorriso já vem naturalmente, o corpo já começa a dançar, realmente não da pra resistir”, afirmou a musa fitness.

Porém, nos comentários, Gracy recebeu críticas por causa de seu look. “Bota uma roupa melhorzinha, né, querida?! Esse short tá escroto. Aff. Todo mundo já sabe que seu corpo é malhado”, detonou a jovem.

Simpática, a modelo respondeu. “No pole, é necessário. A pele precisa aderir. Principalmente eu, que estou começando e não tenho força o suficiente ainda”, explicou.

Muitas seguidores defenderam Gracy. “Querida!! Ela tem que coocar a roupa que ela quiser e não a que você acha melhor. Se toca, tenha noção, criatura”, disse uma. “Ela pode tudo, amiga. Ela é linda. Se ela quiser, coloca um short mais curto ainda”, concordou outra. “Se te incomoda, não siga”, completou outra.


Visualizar esta foto no Instagram.

Mais uma coreografia MARA da deusa @exoticsubby A aula de Sexy Pole , é um excelente exercício físico , a dança desenvolve a sensualidade e feminilidade , posso dizer que é o momento da mulher olhar para ela mesma , se aceitar , se amar , mostrar a força do corpo feminino… Uma coisa que AMO no @royalblooddancestudio é ver a união das meninas , todas apoiando uma a outra , incentivando a tentar , tentar , motivando a outra e ajudando a faze os movimentos. Eu fico feliz de verdade aí ver isso , é disso que o mundo precisa de pessoas para INCENTIVAR e não julgar! Nós mulheres podemos ser e fazer o que quisermos 👊🏽💥😉 #sexypole #poledance #poleamor #apaixonada #sejavcmesma #GRLPWR #teamgracyanne

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa 🅾️ – (@graoficial) em

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *