importância global | Rádio Paulista FM 87,5 MHz

importância global

Curta e Siga Paulista FM
1

Queridos amigos e amigas,

Esse vídeo feito pela equipe da Avaaz está bombando! É uma injeção de esperança e amor para o ano de 2018 — vocês nos ajudariam a espalhar alegria ao redor do mundo? Assistam e compartilhem agora:

2017 foi um ano difícil, mas a resistência está cada vez mais forte! Nunca estivemos tão orgulhosos do nosso movimento, da Avaaz e daqueles com quem lutamos lado a lado.

Nós freamos o avanço da extrema-direita em vários países, frustramos diversas políticas “à la Trump”mundo afora, abrimos nossos corações aos refugiados, vencemos batalhas para proteger o planeta, e derrotamos inimigos tóxicos como a Monsanto e Robert Murdoch.

E o melhor de tudo é COMO estamos vencendo! Não por meio do medo, ódio e manipulação, e sim com amor, esperança e sabedoria. Somos a mudança que gostaríamos de ver e construindo, passo a passo, o mundo que sonhamos. E fazemos isso JUNTOS.

2018: VEM COM TUDO!!!

Com gratidão a vocês, pessoas incríveis que fizeram tudo isso ser possível. Seguimos esperançosos com este ano que se inicia,

Ricken, Emma, Fatima, Alice, Nana, Spyro, Nataliya, Danny e toda equipe da Avaaz.

PS.: caso esteja se sentindo desiludido: sim, as ameaças são reais, mas se perdermos a esperança, o que nos resta? Nossos antepassados enfrentaram muito mais e com muito menos recursos — não podemos abaixar a cabeça agora. Mandamos muito, muito amor para você! Vamos todos prestar muita atenção nas notícias que leremos este ano — a extrema-direita e o governo russo têm como OBJETIVO colocar em dúvida cidadãos engajados como nós ao espalhar notícias falsas e mentiras (especialmente no Facebook), que podem destruir a esperança e confiança na democracia, nas instituições, imprensa e um nos outros. Aqui uma prova disso (Guardian) (em inglês). Vamos lutar com sabedoria por tudo aquilo que amamos em 2018!!!

Share This:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *