Juju Salimeni exibe corpo Saradíssimo

Curta e Siga Paulista FM
1

Assistente de palco, que é casada com Felipe Franco, conta que faz uma preparação especial física antes de ensaios como este

Juju Salimeni (Foto: Reprodução)
Juju Salimeni exibiu seu corpo saradíssimo em um ensaio fotográfico. A loira posou com um maiô cavado e decotado, e aproveitou a foto para filosofar sobre a força interior. “A vida não fica mais fácil, é você quem fica mais forte!”, disse ela.

LEIA MAIS: Juju Salimeni relembra separação de Felipe Franco: “Eu ficava fingindo que estava feliz”

A assistente de palco contou em recente entrevista para QUEM que faz uma preparação especial física antes de ensaios como este.

“Geralmente eu uso algum suplemento diurético para desinchar e ficar mais seca nas fotos. Não faço nada especial além disso, porque já mantenho uma dieta bem restrita todos os dias”, contou ela.

LEIA MAIS: Felipe Franco fala sobre treino intenso para competição: “Eu gosto de sentir dor para sentir a vitória”

CASAMENTO
A musa fitness anunciou o fim do casamento de 2 anos com Felipe Franco em agosto do ano passado e reatou relacionamento em novembro. “Foi horrível, foram os piores dias que eu passei e tenho certeza que ele também, mas foi uma coisa necessária para os dois”, disse ela em entrevista ao “Sensacional”, de Daniela Albuquerque.

A loira conta que durante a separação costumava provocar o marido por meio das redes sociais e que fingia ser feliz. “Eu ficava postando umas coisas, fingindo que eu estava feliz. Eu não gosto de sair, não gosto de festa, não gosto de nada disso. Aí eu ia para as festas só para postar que eu estava lá.”

LEIA MAIS: Juju Salimeni celebra 13 anos de relacionamento com Felipe Franco: “Minha alma gêmea”

MATERNIDADE
Aos 31 anos, Juju já faz plantos de ter filhos. Sem data definida, a loira diz que se fosse pelo marido, eles já teriam mais de três filhos. “Eu acho que ainda quero fazer viagens, coisas assim que talvez um filho me prenda um pouco. Se dependesse do Felipe a gente já tinha dois, três, um monte, mas acho que ainda dá para esperar um pouco mais”, planeja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *