Koringa passará por cirurgia | Rádio Paulista FM 87,5 MHz

Koringa passará por cirurgia

Curta e Siga Paulista FM
1

Depois de anos com dores no joelho direito, Koringa passará por uma cirurgia no local e deixará de praticar seu futebol por tempo indeterminado.

“Machuquei meu joelho quando estava em uma manobra no quartel do Exército, mas nunca cuidei pois não me incomodava. Um soldado que teve a mesma lesão que eu se aposentou recentemente. Vivo jogando minhas ‘peladas’ e já dancei bastante nos bailes de Madureira, no Rio de Janeiro, mas depois que a lesão começou a incomodar um pouco mais passei a diminuir o ritmo. Em umas dessas ‘peladas’ às segundas-feiras senti uma dor muito forte quando estava parado e tive que sair do jogo. Ali percebi que já não era tão simples quanto parecia”, conta o cantor.

“Comecei a fazer os exames graças à minha esposa que me levou e me incentivou a procurar um médico. Foi detectada uma lesão no menisco e tentamos tratar com fisioterapia, mas como a primeira série de fisioterapia não foi o suficiente, o médico constatou que ia precisar fazer uma artroscopia. Estou fazendo todos esses procedimentos e está muito difícil fazer os shows. Às vezes piso em falso e sinto muitas dores. Outro dia no supermercado uma senhora esbarrou na parte de trás do meu chinelo e senti muita dor. Ela não entendeu nada. Também já cai de cara no aeroporto. Então a cirurgia vai ser a melhor alternativa. Já estamos nos preparativos finais para marcar a cirurgia”, completa Koringa, que fez uma bateria de exames cardiológicos nesta semana.

MF Press Global
Consultoria, comunicação, assessoria de imprensa e artística
Consultoria, comunicación, asesoria de prensa y artístico
Consulting, communication, press and artistic consultancy
Koringa

www.pressmf.global – mf@pressmf.global

BRASIL – PORTUGAL – USA – CHILE – ANGOLA
Contatos whatsapp:
Brasil +55 21 98132 4638
Portugal +351 912 153 051
Angola +244 924 746 480
USA + 1 917 567 8767
Chile + 56 9 9944 5469

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *