Léo Santana grava novo clipe em parceria com Kondzilla e MC MM

Curta e Siga Paulista FM
1
Novo hit de Leo Santana, “Toma Crew”, será  lançado em Dezembro pela produtora de vídeos Kondzilla com coreografia de Tainá Grando
O mercado fonográfico brasileiro segue aquecido mesmo em tempos de crise. A produtora de vídeos Kondzilla, um dos maiores canais do YouTube brasileiro, tem alcançado imenso sucesso com seus clipes musicais com nomes relevantes do funk, sertanejo, pop e axé, alcançando bilhões de views em suas produções.
O próximo hit virá da parceria entre Kondzilla, o cantor Léo Santana e MC MM, e se chama “Toma Crew”. Além do ritmo envolvente, característico destes artistas, outro grande destaque são as coreografias, assinadas por Tainá Grando: “Esse é meu terceiro clipe com Leo Santana.
Já coreografei e dancei em “encaixa” (Léo Santana e Kevinho) e o hit Copa do Bumbum (Leo Santana e Mc WM)”, comenta.
Léo Santana além de cantor, com hits de sucesso que alçaram voo para além do circuito Barra-Ondina do carnaval baiano, também é conhecido por ser um artista performático no palco, e desse modo a dança também acaba tornando-se uma de suas marcas registradas. Logo, a parceria entre Léo e Tainá Grando para os clipes é como combinar letra e música: uma combinação ideal. Tainá é quase onipresente nas produções do Kondzilla, em especial no funk, com mais de 50 clipes coreografados, além de atuar e dançar em diversos deles, sendo hoje a recordista em participações em clipes musicais como coreógrafa e bailarina no Brasil.
Para esse clipe, todo o balé é composto de alunos e professores da Westworld, academia de dança de Tainá Grando. O clipe será lançado em Dezembro, no canal do YouTube do Kondzilla.

MF Press Global
Consultoria, comunicação, assessoria de imprensa e artística
Consultoria, comunicación, asesoria de prensa y artístico
Consulting, communication, press and artistic consultancy
www.pressmf.global – mf@pressmf.global 
BRASIL – PORTUGAL – USA – CHILE – ANGOLA
Contatos whatsapp:
Brasil +55 21 97087 9305

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *