Marcelly Morena

Curta e Siga Paulista FM
1
primeira passista trans da história da Grande Rio, relembra início da dupla com Karlos
A cantora Marcelly Morena, que trabalha com Karlos é a primeira passista trans da história da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio no Carnaval, relembra o início da dupla Karlos & Marcelly Morena.
“Dancei muito tempo com o MC Adriano da Furacão 2000 e depois fiz uma proposta para ele de fazer um grupo só de trans estilo Gaiola das Popozudas. Consegui montar o grupo As Peguetes, no qual eu era vocalista. Com o tempo as meninas foram saindo e fiquei super desanimada. Aí surgiu essa oportunidade de juntar com o Karlos, que anteriormente tinha um grupo só de meninos gays e que também não deu certo. Ele tinha voltado a dançar para a MC Katia e eu a dançar para o MC Adriano, e finalmente decidimos criar a dupla”, conta Marcelly Morena.
 
O primeiro passo foi escrever uma música e editar na maior equipe de funk do Brasil: a Furacão 2000. Foi aí que surgiu a primeira música chamada “Me Processa”, que conta a história de um episódio comum na vida de ambos pois na época em que foi criada a parceria, a dupla estava com processo na justiça em andamento devido ao preconceito em que a classe que os dois defendem sofre diariamente.
“Juntou meu público com o dele e essa foi a receita do sucesso. Minha família apoia a nossa dupla, principalmente a tia Janaína que sempre está comigo nos shows. Posso contar com ela para tudo, assim como contamos com a MC Katia e o MC Adriano, que sempre nos apoiaram”, exalta a primeira passista trans da história da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio no Carnaval.
“Nosso show é bem animado e no palco o Karlos defende bastante as fiéis. Já eu adoro defender as amantes porque gosto daquela mulher que tem disposição, que bate no peito e assume que é amante. O público vai ao delírio quando defendo as amantes pois o pessoal no baile funk gosta de uma cachorrada (risos). Se for fiel não vai estar com um bofe, vai estar sozinha. Amante sempre está sozinha e sempre paga um aqui e um acolá (risos)”, diverte-se Marcelly Morena.
Fabiano de Abreu 
Gestão geral grupo MF Press Global
My profile
Instagram @assessorfabianodeabreu e @escritorfabianodeabreu
* Thanks for posting, for exclusive interviews or characters for any topic, contact us in this email
* Gracias por publicar, más informaciones contacta en ese email
* Obrigado pela divulgação, para entrevistas exclusivas ou personagens para qualquer tema, nos contacte neste e-mail 
MF Press Global
Consultoria, comunicação, assessoria de imprensa e artística
Consultoria, comunicación, asesoria de prensa y artístico
Consulting, communication, press and artistic consultancy
www.pressmf.global – mf@pressmf.global 
 
BRASIL – PORTUGAL – USA – CHILE – ANGOLA
Contatos whatsapp:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *