Morre o descobridor de talentos de modelos

Curta e Siga Paulista FM
1

Morre o descobridor de talentos, filho do primeiro médico negro do Rio Grande do Sul, Felipe Camargo

WhatsApp Image 2018-08-18 at 13.27.51

Felipe Camargo era conhecido como o ‘Descobridor de Talentos.’ Filho do primeiro médico negro do Rio Grande do Sul, Dr. Salvador queria que Felipe estudasse medicina, mas desde pequeno, ele sempre amou a fotografia, em 2008 se profissionalizou logo após se formar. Dr Salvador foi o fundador da Santa Casa.

Conhecido por descobrir e fotografar as mais belas mulheres do Rio Grande do Sul, Felipe Camargo criou o concurso Musa da Copa – O Original, entrando para história sendo o primeiro fotógrafo a fazer um concurso de beleza online com modelos que realmente tinham alguma raiz com os países que representavam na Copa, chamando a atenção do conceituado jornal O Dia como divulgador das musas do seu concurso.

Stefanie Barbosa 1

Felipe Camargo contraiu a gripe H1N1, também conhecida como ‘gripe suína’ e se dividiu entre fazer o tratamento e fotografar as musas do concurso, além do projeto do seu sonho, projeto esse que começou em meio a doença, o site WGLOSS em que Felipe queria fazer do nudez uma arte, com mulheres de diversos tipo, raças, temas e de distintas raízes. Pois foi a dedicação ao Musa da Copa e ao Wgloss que o fez esquecer que estava doente e sua recaída acabou sendo fatal. Induzido ao coma para o tratamento, veio a falecer na manhã deste sábado(18), deixando milhares de mulheres, amigos e parceiros tristes, pois era uma pessoa querida, com um ótimo histórico de respeito, profissionalismo e dedicação.

Thamires Teixeira 2

“Felipe foi uma das pessoas mais profissionais que conheci, as mulheres o respeitava muito pois ele as respeitava muito. Era uma pessoa dedicada que estava crescendo muito na fotografia, com planos de ir à Europa devido a diversos convites naquele continente. Ele estava muito feliz, tão feliz que não sentiu a doença. O Musas da Copa deu uma grande repercussão na rede social e o Wgloss era uma grande promessa. Que eternize seu nome e seu legado por tantos feitos e humanidade que tinha esse rapaz.” foram as frases de um assessor de imprensa que Felipe chegou a contratar e pediu para não ser identificado.

Karina Silveira

O fotógrafo estava dando início no concurso ‘A Melhor do Brasil’, com musas dos times do campeonato brasileiro e chegou a dizer no dia 6 de Agosto:
“O médico diagnosticou que estou com a gripe A. A fase pior da recuperação já passou. Queria voltar às rotinas de trabalho hoje. Mas não vai dar ainda. Preciso iniciar o concurso ‘A Melhor do Brasil’ aproveitando que estamos chegando no meio do campeonato. Semana que vem volto à rotina.”

Emy Schardosim 1

Infelizmente uma semana depois ele teve uma recaída e foi internado.

Felipe Camargo tinha 42 anos e seu corpo será velado e enterrado em Tramandaí no Rio Grande do Sul, onde vive sua mãe.

Bia Rebello foi a última musa fotografada por Felipe Camargo e arrasada, não quis se manifestar.

Instagram: https://www.instagram.com/fotografofelipecamargo/

Emy Schardosim

 

Fabiano de Abreu
Gestão geral grupo MF Press Global
My profile
Instagram @assessorfabianodeabreu e @escritorfabianodeabreu
Facebook: https://www.facebook.com/fabianodeabreu
Facebook Page: https://www.facebook.com/FabianodeAbreuOficial/
Twitter: https://twitter.com/FabianodeAbreu
www.fabianodeabreu.com

 

www.pressmf.global – mf@pressmf.global

BRASIL – PORTUGAL – USA – CHILE – ANGOLA
Contatos whatsapp:
Brasil +55 21 98132 4638
Portugal +351 93 989 5955
Angola +244 924 746 480
USA + 1 917 567 8767
Chile + 56 9 9944 5469

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *