Mumuzinho realiza festa fechada para lançamento de novo álbum, “A Voz do Meu Samba”.

Curta e Siga Paulista FM
1

O cantor Mumuzinho realizou ontem (31), com sua gravadora Universal Music, uma festa fechada para o lançamento do CD e DVD ao vivo “A Voz do Meu Samba”. O evento, exclusivo, foi reservado apenas para amigos do cantor e pessoas relacionadas a este novo trabalho.

mumuzinho_taina_3

A coreógrafa Tainá Grando foi convidada pelo cantor e por sua gravadora, dada sua amizade com Mumuzinho o seu envolvimento como coreógrafa de clipes e shows de artistas do casting da Universal Music, como o cantor Leo Santana. Tainá também coreografou o DVD do cantor Dilsinho, que contou com a participação de Mumuzinho.

mumuzinho_taina_2

“Nunca trabalhei com o Mumuzinho, mas ele é um grande amigo meu, desde a época que trabalhei no Balé do Faustão. Amo samba e pagode, minha família tem grande envolvimento na música, meu pai tocava no Soweto, meu tio no Exaltasamba, então todos se conhecem” 

Tainá fala sobre o que o público pode esperar do novo trabalho do cantor: “ O álbum novo está sensacional, as músicas são incríveis, e passeia por todos os principais estilos dentro do samba. Desejo todo sucesso ao meu amigo Mumuzinho”, declarou Tainá Grando.

mumuzinho_taina_1

O novo álbum tem 20 canções, sendo 11 inéditas na voz do cantor, e foi gravado ao vivo no Rio de Janeiro. O artista neste trabalho, vai do partido alto ao romântico, passando por samba de raiz e pagode, e conta com participações como AlcioneXande de Pilares, Dudu NobreDilsinho e grupo Vou Pro Sereno.

Fabiano de Abreu 
Gestão geral grupo MF Press Global
MF Press Global
Consultoria, comunicação, assessoria de imprensa e artística
Consultoria, comunicación, asesoria de prensa y artístico
Consulting, communication, press and artistic consultancy
www.pressmf.global – mf@pressmf.global 
BRASIL – PORTUGAL – USA – CHILE – ANGOLA
Contatos whatsapp:
Brasil +55 21 97087 9305
Portugal +351 93 989 5955
Angola +244 924 746 480
USA + 1 917 567 8767
Chile + 56 9 9944 5469

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *