Reintegração de posse da feirinha da madrugada

Curta e Siga Paulista FM
1

Polícia acompanha reintegração de posse na Feirinha da Madrugada em SP

 Processo foi movido pelo consórcio Circuito de Compras, que tem a concessão do famoso centro comercial do Brás, para administrá-lo pelos próximos 35 anos.

Polícia Militar acompanha na manhã deste domingo (8) uma ação de reintegração de posse na Feirinha da Madrugada, centro de comércio popular no Brás, no Centro de São Paulo. Houve confronto com comerciantes.

A ordem de reintegração do juiz foi lida por volta das 6h45 da manhã. Alguns dos comerciantes ainda retiravam as mercadorias de seus estandes às 7h30, enquanto a permanência no local ainda era negociada, quando a Tropa de Choque iniciou a ação.

Bombas de efeito moral foram jogadas. A reportagem da GloboNews viu uma pessoa ser retirada com ferimentos que teriam sido causados por balas de borracha, segundo os populares. A polícia nega, no entanto, o uso do dispositivo.

A reintegração havia sido ordenada em 20 de fevereiro pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP). O processo foi movido pelo consórcio Circuito de Compras, que tem a concessão do local para administrá-lo pelos próximos 35 anos.

Por volta das 10h, retroescavadeira entraram no local, indicando que a intenção da dona do terreno seja derrubar a estrutura atual. A polícia isolou o local com grades, atrás da qual comerciantes ainda protestam

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *