Sertanejo Felipe Araújo, irmão de Cristiano Araújo

Curta e Siga Paulista FM
1

Aguardando o nascimento de Miguel, fruto da relação com a psicóloga Caroline Marchezi, o cantor não descarta a possibilidade de ter mais filhos. ‘Sonho em ter uma família grande. Minha mãe, por exemplo, tem 12 irmãos. Meu pai, tem 9. Então, minha família é enorme, tem muitos primos, tios… Mas penso em ter 3 ou 4 filhos’, afirma ao Purepeople, nesta quarta-feira (19)

Felipe Araújo vai ser pai pela primeira vez! O cantor – que tem tatuado no braço o nome do irmão Cristiano Araújo, morto em junho de 2015 –, anunciou que ele e a psicóloga Caroline Marchezi estão aguardando o nascimento de um menino. Os dois contaram a novidade para amigos e familiares durante chá revelação. “Vai se chamar Miguel. Eu e Carol escolhemos o nome juntos”, fala ao Purepeople, nesta quarta-feira (19). Separado da mãe do bebê, o músico relata como recebeu a notícia:

“Fiquei muito feliz porque sempre tive muita vontade de ser pai. Se fosse menina ficaria feliz da mesma forma. Mas, eu ficava imaginando que seria menino porque sou um cara que gosta muito de futebol, sempre me imaginei jogando bola com meu filho. Quando isso acontecer pela primeira vez será a realização de um sonho de infância. Então, foi muito bacana quando descobri que seria pai de menino”.

2780372-felipe-araujo-esta-separado-da-mae-de-se-950x0-3

CANTOR NÃO DESCARTA POSSIBILIDADE TER MAIS FILHOS
Tio do pequeno Bernardo, cuja semelhança com Cristiano impressiona fãs, Felipe faz planos para ter uma casa cheia de gente. “Sempre sonhei em ser pai! Sempre quis ser pai novo, estou com 23 anos, sempre quis isso e imaginei que fosse dessa maneira, dessa forma… Sonho em ter uma família grande. Minha mãe, por exemplo, tem 12 irmãos. Meu pai, tem 9. Então, minha família é enorme, tem muitos primos, tios… Mas penso em ter 3 ou 4 filhos”, afirma.

2780396-felipe-araujo-e-caroline-marchezi-possue-950x0-3

PSICÓLOGA ENALTECE RELAÇÃO COM SERTANEJO
Grávida de 4 meses, Caroline comentou na rede social sobre sua expectativa em relação à nova fase. “Vamos juntos nessa nova etapa… Com amizade, respeito e carinho! Tenho muito orgulho da relação em que estamos construindo pensando no Miguel, nosso melhor presente de Deus”, escreveu. Se preparando para o nascimento do primeiro filho, da mesma forma que o empresário André Resende, Felipe exaltou o relacionamento com a psicóloga: “Muitas pessoas perguntam sobre a Carol. Não estamos juntos, mas temos uma relação muito boa e tenho certeza de que ela vai ser uma grande mãe, assim como vou me esforçar para ser o melhor pai para o Miguelzinho que vem aí. Ontem, quando decidi dividir com vocês uma das notícias mais importantes da minha vida, que é a notícia de que vou ser pai, eu já imaginava que receberia o apoio de todo mundo e muitas vibrações positivas e tudo mais. Mas vocês me surpreenderam com tanto carinho e amor, isso só confirma que tenho os melhores fãs do mundo e também os melhores amigos do mundo”.

(Por Patrícia Dias)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *