Show de falso Aldair Playboy gera quebra quebra no interior de SP

Curta e Siga Paulista FM
1

Por conta de Aldair Playboy a noite de 07/06/2018 foi de muita confusão e quebra-quebra no interior de São Paulo, nas cidades de Indaiatuba e Itu. O cantor que ficou reconhecido Brasil a fora pelo hit “Amor Falso”, está vendo sua carreira decolar com parcerias com Safadão, MC Kevinho e Marcia Felipe.

O problema é que tal fama faz com que algumas pessoas queiram tirar proveito da situação e foi o que aconteceu recentemente. Um falso Adair Playboy marcou shows nas cidades de Indaiatuba e Itu, como se fosse o verdadeiro Aldair. Foi sucesso de vendas e as casas de shows lotaram a espera dele.

Mas para surpresa de todos, descobriram que Aldair Playboy – o verdadeiro – estava naquela momento fazendo shows em Maranhão transmitindo ao vivo nas redes sociais. A partir disto iniciou-se o maior quebra-quebra nas casas de shows.

Confira o material de divulgação do cantor falso e a agenda mensal de Aldair Playboy.

Histórias como essa já aconteceram anteriormente com diversas bandas que foram clonadas, Banda Calypso, Banda Gasparzinho, Banda Luxúria e Banda Tarraxinha são algumas delas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *