Valquiria Muller: debutante do projeto Fadas Madrinhas de Barretos

Curta e Siga Paulista FM
1

6ª Edição do projeto social Baile de Debutantes “Fadas Madrinhas”

Valquiria Muller: debutante do projeto Fadas Madrinhas de Barretos

 

4ª Edição do projeto social Baile de Debutantes “Fadas Madrinhas”

Conhecido no mundo da moda pelo seu forte DNA em Estamparia Digital, o estilista mineiro Victor Dzenk optou pelo clássico para criar vestidos do projeto social Baile de Debutantes “Fadas Madrinhas”

 O rosa, na tonalidade Fúcsia, foi a  cor escolhida para criar vestidos de baile para  as 40 meninas. Victo  que  está presente  na criação dos vestidos de bailes do projeto social desde sua primeira edição, está ainda mais motivado para colorir e encantar os sonhos das adolescentes desta quarta edição, dedicada exclusivamente às pacientes com idade entre 14 e 15 anos atendidas pelo Hospital de Câncer de Barretos – referência no tratamento do Câncer infantil, juvenil e adulto na América Latina.

 

“Desenhei os vestidos inspirado em Contos de Fadas, como se estivesse vestindo uma verdadeira Princesa”, comenta o estilista que optou por um shape de saia rodado, com corpo Tomara que Caia sustentado por efeito espartilho nas costas.

Anáguas de tule rígido foi o recurso utilizado para promover o efeito “Tutu de Bailarina” sobre base de Cetim Royalle dos 40 vestidos idênticos que serão presenteados pelo estilista às Princesas do baile.

O evento será realizado no Centro de Convenções do Barretos Country Hotel & Acquapark, localizado a aproximadamente 440 quilômetros da capital paulista, com a participação de celebridades e artistas que, assim como Victor Dzenk, se sensibilizam com o projeto social criado pela empresária Liliane Barros Marty Caron. O grupo musical Dream Team do Passinho, fenômeno do gênero funk carioca, é uma das grandes atrações confirmadas para a festa, que promete agitar o baile ao lado dejogadores da Seleção Brasileira de Polo e dos atores Douglas Silva, Enzo Celulari, Marcos Pitombo, Paulo Dalagnoli e Victor Pecoraro.

 

Essa é a Larissa participou da festa fada madrinhas do hospital de amor comemorou a festa de quinze anos e dez anos de cura de um osteossarcoma

Oi meu nome é Aline Lopes markovicz sou de Rondônia tenho 15 anos. Passei por momentos muito difíceis depois do meus 14 anos descobrir que estava com câncer Fis tratamento no hospital do Amor de Barretos Durante 7 mês,lá tive muito amor dos médicos que me acompanhou durante meu tratamento. Hoje graças a Deus estou bem, mais estou com um cisto novamente mais nada grave graças a Deus.

Tive uma notícia muito boa durante meu tratamento que ganhei uma festa de 15 anos um baile de debutantes resebi a notícia em abril desse ano, fiquei muito animada e ansiosa, para o grande dia chegar, e ele chegou dia 18 de julho tive a festa que tanto sonhei, até hoje não acredito que realizei meu sonho, mais graças a várias pessoas do hospital e voutarios com um grande coração, consegui realizar meu grande sonho.
Lá pude conhecer grandes pessoas que eu sonhava em conhece, Gustavo muito, Henrique e Diego e buxecha Paulo dalagnole.
Eles tornaram meu dia muito especial vai ser um momento que jamais esquecerei .
Estou aqui pra falar de um momento muito especial e grande na minha vida que foi esse quero agradecer a todos e as vocês que pode ler um dos grandes momentos dá minha vida. Ainda tenho sonhos para realizar por exemplo saltar de parequedas gosto muito de aventura, e outro sonho meu é conhece a Disney Orlando com meu grande idalo, Gustavo mioto mais um dia chegarei lá se Deus quiser tudo no seu tempo.
#obrigadopelaatencão❤😘
 Fadas e Madrinhas 

Share This:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *