Wendy Tavares fala sobre seu novo momento profissional | Rádio Paulista FM 87,5 MHz

Wendy Tavares fala sobre seu novo momento profissional

Curta e Siga Paulista FM
1
após o fim do Programa Pânico
A modelo e apresentadora Wendy Tavares fala sobre o fim do Programa Pânico na Band e do seu novo momento profissional como influenciadora digital, apresentadora e modelo.
 
Após 14 anos no ar, o Programa Pânico chegou ao fim na TV em dezembro do ano passado, encerrando consigo uma era de um humor que marcou época, irreverente, inspirado em modelos como Monty Phyton e Jackass, e que revelou para o Brasil grandes comediantes como Márvio Lúcio (o Carioca) e Eduardo Sterblitch (Cesar Polvilho, Freddie Mercury prateado), e é claro o seu maior êxito, as Panicats.
O programa projetou à fama belas modelos que ficaram conhecidas em todo o território nacional, todo domingo mostrando sua beleza e boa forma física na televisão, e participando de quadros do programa. Ser panicat abriu um leque de possibilidades para muitas delas que, mesmo após o fim do programa, podem ser encontradas em multiplataformas influenciadoras digitais, modelo e apresentadoras.
A exemplo dessa projeção proporcionada pelo programa humorístico temos Wendy Tavares, que foi panicat, e hoje segue em bom momento profissional, como modelo e influenciadora digital, com 1,1 milhão de seguidores no Instagram. Na internet, Wendy também tem gerado conteúdo de entrevistas para o seu canal no YouTube. Fora do mundo virtual, Wendy se mantém relevante e tem estampado diversas campanhas publicitárias e presenças VIP em diversos eventos.
Wendy demonstra gratidão pelo programa que lhe abriu portas: “O Programa Pânico me tornou conhecida nacionalmente, sou muito grata. O programa foi o pontapé inicial, que deu uma ascensão na minha carreira de modelo. Com o fim do programa, tenho conseguido aceitar mais trabalhos publicitários, e realiza-los com mais intensidade”.
A modelo está com muitos projetos em vista, e pretende em breve estar de volta à TV em nova atribuição: “estou me preparando para retornar em breve para a telinha com novidades. Estou finalizando o meu Curso de Apresentadora, pois pretendo voltar nessa área. Não posso revelar no entanto detalhes do que está por vir. Surpresa. Aguardem e confiram.”
Como influenciadora digital, Wendy tornou-se um referencial de beleza, boa forma e estilo nas redes sociais. A modelo posta fotos em looks estilosos, assim como fotos de moda praia e biquini que evidenciam seu corpo escultural. Os elogios dos seus seguidores são uma constante.
Questionada, Wendy conta o segredo de tamanho sucesso mesmo após o fim do programa: “Eu acho que não tem segredo. Geralmente há uma empatia entre o seguidor e o artista, e quando há essa reciprocidade, isso gera uma admiração e um vínculo diário entre ambos. Meus fãs querem saber da minha rotina, dos meus trabalhos, cuidados com alimentação, treinos e dicas para manter a minha boa forma, e por esse motivo procuro passar essas informações com responsabilidade”. Conclui.
 
Fabiano de Abreu 
Gestão geral grupo MF Press Global
My profile
Instagram @assessorfabianodeabreu e @escritorfabianodeabreu
MF Press Global
Consultoria, comunicação, assessoria de imprensa e artística
Consultoria, comunicación, asesoria de prensa y artístico
Consulting, communication, press and artistic consultancy
www.pressmf.global – mf@pressmf.global 
 
AVISO Esta mensagem, incluindo os seus anexos, pode conter informações confidenciais destinadas a indivíduo e propósito específicos e é protegida por lei. Se você não é o destinatário dessa mensagem, fica desde já notificado de que não poderá utilizar, copiar ou divulgar as informações e os conteúdos dos documentos. É terminantemente proibida a utilização, acesso, cópia ou divulgação não autorizada das informações presentes nesta mensagem.
BRASIL – PORTUGAL – USA – CHILE – ANGOLA
Contatos whatsapp:
Brasil +55 21 98132 4638
Portugal +351 93 989 5955
Angola +244 924 746 480
USA + 1 917 567 8767
Chile + 56 9 9944 5469

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *