Yara Vellasco, o “Furacão do Sertanejo”, é uma das cantoras mais bonitas do Brasil

Curta e Siga Paulista FM
1
Apelidada de “Furacão do Sertanejo”, a cantora Yara Vellasco está sendo considerada uma das cantoras mais bonitas do Brasil. A loira costuma exibir seu corpo escultural em fotos de biquíni e recebe uma enxurrada de elogios de seus milhares de seguidores nas redes sociais.
Nascida em Campos dos Goytacazes, interior do Rio de Janeiro, ela trabalhou como repórter e trabalhou em uma rádio em Salvador, onde morou 16 anos.
Hoje morando no Rio de Janeiro, Yara Vellasco diz que seu treino não é muito pesado: “O quemais me preocupo é com a saturação devido aos shows. Por exemplo, sempre foco em fortalecer os joelhos e a coluna”

A “Furacão do Sertanejo” também tem acompanhamento nutricional e ortomolecular,e usa o chip da beleza há 4 meses.

Luiz Carlos, do Raça Negra, elogia voz da cantora Yara Vellasco, o “Furacão do Sertanejo”
Vocalista e ícone da banda Raça Negra, Luiz Carlos gravou um vídeo para elogiar a voz da cantora Yara Vellasco, apelidada de “Furacão do Sertanejo”.
“Parabéns Yara Vellasco! Você tem uma voz que é brincadeira, heim!? Muita luz e sucesso na sua carreira”, disse Luiz Carlos na filmagem feita no show do DVD Raça Negra & Amigos II.
“Atualmente no universo sertanejo temos expoentes como Marília Mendonça e Naiara Azevedo, além das duplas Simone e Simaria, e Maiara e Maraísa. Isto é maravilhoso pois estamos mostrando o valor e o talento da mulher brasileira”, destaca a loira nascida em Campos dos Goytacazes, interior do Rio de Janeiro.

Yara Vellasco lembra que Roberta Miranda foi a primeira mulher a despontar na música sertaneja e diz que nunca sofreu preconceito por cantar o gênero musical tradicionalmente interpretado por homens: “Pelo contrário! Sou a única mulher da banda e os homens sempre elogiam minha voz e a vibração dos meus shows. Música sertaneja é isso, é alegria pura”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *