Chuva provoca falta de energia elétrica em Porangaba e Torre de Pedra
Alguns moradores contaram que perderam alimentos que estavam na geladeira, devido à falta de energia.
Torre de Pedra entre o Natal e Ano novo, a cidade ficou sem energia elétrica por horas
a cidade está sofrendo com as quedas constantes de energia, principalmente em dias que não tem vento e chuvas na região.
O senhor José Lourenço, perdeu as contas de quantos aparelho queimou em sua residência
muitos não corre atrás dos prejuízos, enquanto isso a empresa aproveita da situação
está na hora da empresa ressarcir os cliente, todos tem seus direitos como consumidor.
Por g1 Itapetininga e Região
Chuva derrubou postes e deixou moradores sem energia em Porangaba — Foto: Ranny Oliveira/TV TEM
Moradores de Porangaba (SP) estão sem energia há quase 48 horas. O problema ocorre após a chuva nos últimos dias na região. Alguns moradores contaram que perderam alimentos que estavam na geladeira.
Moradores contaram para a TV TEM que o problema é recorrente, que vivem com falha no serviço de energia elétrica, internet e até abastecimento de água. A instabilidade acontece sempre que começa a ventania, contaram à equipe de reportagem.
A empresária Andreia Almeida tem uma sala comercial no centro. O imóvel está com energia elétrica, mas ela precisou interromper o atendimento para liberar o espaço para o marido, que trabalha home office, mas está sem internet e energia elétrica na casa.
Andreia conta que precisou armazenar medicamentos no freezer, junto da carne congelada, para não perder.
moradores perderam alimentos e medicamentos após bairros ficarem sem energia elétrica em Porangaba — Foto: Mike Adas/TV Tem
A professora Sandra Carpes contou que fez uma compra recentemente no valor de cerca de R$ 1 mil. Mas sem energia, perdeu tudo. A mulher ainda disse que cuida dos pais idosos, inclusive, a mãe tem alzheimer e parkinson, e que saiu da capital paulista para morar no interior por recomendação médica, por ter uma rotina mais tranquila.
A Elektro, empresa responsável pela energia elétrica, informou que equipes foram às ruas para resolver os problemas registrados por moradores e que a estimativa é que o serviço esteja normalizado às 16h. Ainda conforme a empresa, 256 imóveis estavam sem energia.
Quem tiver prejuízo pode acionar a empresa pelo WhatsApp (19) 2122-1696.