Notícias da Região

JAÚ HOMEM É DETIDO PELA POLÍCIA MILITAR POR TRÁFICO DE DROGAS

Na quarta feira dia 12 de junho a equipe da polícia militar estava em patrulhamento preventivo ostensivo pelo bairro padre augusto Sani, onde na av. prefeito. dr. Alfeu fabris, visualizamos algumas pessoas na esquina da rua josé prado a. Pacheco, no momento foi possível visualizar que um deles estava passando um objeto de cor amarela para outra pessoa e ao notar a presença dos policiais de imediato jogou o objeto ao solo, sendo que ambos empreenderam fuga a pé, contudo a equipe conseguiu deter um deles sendo que os demais tomaram rumo ignorado.
Foi realizado a abordagem policial e em busca pessoal nada de ilícito foi localizado, entretanto ao olhar o objeto jogado ao solo foi constatado tratar-se de um micro tubo de cor amarela contendo em seu interior cocaína.
A equipe iniciou diligências no local, onde que próximo ao suspeito, a cerca de um metro foi localizado dentro de uma caixa de hidrômetro, 224 (duzentos e vinte e quatro) micro tubos de cor amarela contendo em seu interior cocaína, ou seja, o mesmo micro tubo localizado ao solo dispensado pelo suspeito.
Ao ser questionado a respeito dos entorpecentes, ele negou ser de sua posse e que não estava na comercialização dos mesmos.
O local de onde ele foi abordado já é conhecido pela alta venda de entorpecentes.
O suspeito a todo momento se mostrava nervoso, olhando para os lados, na intenção de dar fuga, motivo que se fez necessário o uso de algemas.
Foi dado voz de prisão em flagrante a ele pelo delito de tráfico de drogas e foi conduzido até a central de polícia judiciária.
Dado ciência a delegada plantonista dra. Isabel Cristina M. Martignago que ratificou o flagrante delito por tráfico de drogas,
permanecendo o suspeito à disposição da justiça.
A droga após aferição do peso, constou 0,151kg.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Descubra mais sobre Paulista FM

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading