Jovem filma o exato momento em que padrasto tira sua vida
Jovem filma o exato momento em que padrasto
tira sua vida,ele chega a implorar
João, não me mata eu tenho filhos
por Fabiana Batista Stos
As imagens viralizam e comoveram as redes sociais
Imagens Fortes!
Este caso viralizou nas redes sociais e a brutalidade do crime causou indignação e comoção.
No quintal de sua residência, na cidade de Eldorado, localizado no interior do estado do Mato Grosso do Sul,, um rapaz de 20 anos capturou o instante em que foi abatido pelo próprio padrasto, através das lentes de sua câmera.
Alisson Willian da Silva repousava tranquilamente em sua rede, quando João Ferreira, um homem de 49 anos, ingressa na cena com uma arma empunhada, travando uma acalorada discussão com o jovem antes de disparar dois tiros letais contra a vítima indefesa.
O jovem chegou a implorar por sua vida e pediu para não ser morto por causa de seus filhos, mas foi completamente em vão.
No video é possível ouvir Alisson pedindo por sua vida, “eu estou escutando, eu acordei agora. Estou aqui em casa João. Porque você vem aqui em casa se eu não tenho nada a ver, minha mãe não está aqui. Abaixa essa arma aí, eu estou na minha casa […] João, não me mata, eu tenho filhos”, estas foram as últimas palavras da vítima.
Sayara Pagno, a delegada responsável pelas investigações, relatou que o suposto agressor, logo após disparar contra Alisson, prontamente dirigiu a sua arma contra o pai e um irmão de apenas 18 anos do falecido.
Ainda de acordo com Sayara, a motivação do assassinato seria uma discussão em família.
Apesar de ter sido socorrido e levado ao hospital, Alisson não conseguiu sobreviver aos ferimentos.
Enquanto isso, o pai e o irmão da vítima receberam atendimento médico, mas devido à gravidade dos ferimentos, o progenitor teve que ser transferido para um hospital na cidade vizinha de Dourados, conforme afirmou a Polícia Civil.
ATENÇÃO IMAGENS FORTES! Para assistir ao vídeo
Segundo a delegada do caso, após cometer o crime, o suspeito tentou empreender fuga, porém, foi impedido por pessoas que se encontravam nas proximidades. João foi detido em flagrante e indiciado por violência doméstica, homicídio qualificado e duas tentativas de assassinato.