Lady Lu La Conga na Paulista
instagram: @ladylureal
Facebook: cantoraladylu
Canal Youtube: lady lu
Spotify Europa: https://spoti.fi/2PEuEPr
Apple Music Europa: https://apple.co/2slrBna
Spotify Brasil : https://open.spotify.com/album/4CMHJ0sJCc3SZG2ERBHrhQ
Deezer Brasil: https://www.deezer.com/en/album/117408472
SKY BLUE MUSIC
CONTACT:
dancingmusicrecords@uol.com.br
SÃO PAULO – SP
BRAZIL
Luciane apresentou-se na TV pela primeira vez no programa infantil da Rede Bandeirantes chamado “Circo da Alegria” como assistente de palco da dupla de palhaços Atchim & Espirro e aos doze anos já era assistente de palco. Dois anos depois deu início à sua carreira de modelo, chegando a ganhar um concurso promovido por Helô Pinheiro. A partir disso iniciou então sua carreira de cantora, inicialmente com o grupo de lambada chamado “As Ladies”, cujo álbum foi lançado pela Sony/Copacabana. Com o fim do grupo, Luciane tinha então 16 anos e passou a adotar seu nome artístico “Lady Lu”, gravando em 1991 o LP “Dance Music”.
Seus discos já foram lançados em todo o mundo, passeando por diversos gêneros musicais, como lambada, zouk, tecnomelody, música latina, pop e dance music. Lady Lu nunca parou ou desistiu de sua carreira, e continua até hoje fazendo shows por todo pais.
Apos lançar seu CD Sensual em 2003, a cantora decidiu revigorar sua carreira, e foi se aperfeiçoar no mundo da música, foi aí que conheceu o produtor paraense Manoel Cordeiro, e o Guitarrista Chimbinha, e ambos produziram o primeiro Cd de zouk e calipso, chamado: Vem dançar zouk, nesse tempo Lady Lu montou a ” BANDA ZOUK” a banda fez muitos shows em São Paulo e pelo Nordeste, Lady Lu chegou a gravar um cd em Forteleza com o produtor Natinho da Ginga. A versão de Chorando se Foi, em estilo Zouk, faz muito sucesso até hoje no YouTube.
Em 2012, uma polêmica foi gerada sobre os direitos autorais das canções de Gretchen, que planejava passar seu “legado” para Viviane Araújo. Mister Sam, real detentor dos direitos autorais não autorizou, e vendeu 50% dos direitos para Lady Lu. Gretchen afirmou que Lady Lu casou-se com Mr. Sam somente para receber parte dos direitos autorais. Tal fato foi desmentido pelos dois.[4] Lady Lu se declara solteira, e Mister Sam diz que não é casado com ninguém . No mesmo ano Lady Lu foi escolhida para interpretar a atriz e ex-chacrete Rita Cadillac no filme “Serra Pelada” e contracenar com Wagner Moura. Porém o personagem que Lady Lu iria interpretar dentro do filme acabou sendo retirado do roteiro de gravações.
Lady Lu sempre foi um ícone de beleza e sensualidade no Brasil, e na música ficou conhecida pelo estilo dance music, e a canção Loucura Loucura fez muito sucesso, e até hoje virou bordão em programas de tv e toda internet.
Em 2013 ,a cantora viajou para Portugal para divulgar sua versão em português de Stereo Love (que em abril de 2013 alcançou a posição 87 entre as 100 mais tocadas nas rádios portuguesas).[5][6]
Em 2015 Lady Lu gravou a canção “E foi você” com a participação especial de Matogrosso, da dupla [[Matogrosso & Mathias], além da canção, Matogrosso participou da gravação de um clipe com Lady Lu em São Paulo.
Em 2016 Lady Lu gravou uma versão da canção Faded em português (Perdido) apesar de bem produzida, a canção não agradou os fãs e não obteve êxito.
Agora no ano de 2018 a cantora Lady Lu, lançou em Julho-2018 o EP “LA LU” o cd traz um apanhado com canções que fizeram sucesso nos últimos 10 anos de carreira, e como novidade, traz as musicas novas. “Eu quero estar up” e o reggaeton “Baila Baila”.