MENINO COM CONDIÇÃO RARA QUE RECEBEU APELIDO DE MICKEY- PASSA POR CIRURGIA E COMOVE A CHINA
Qibao, de 3 anos, nasceu com várias pintas grandes e escuras cobrindo o crânio e precisou esticar a pele para cobrir as lacunas deixadas pela remoção das pintas em sua cabeça. O balão em ambos os lados da cabeça deu origem ao apelido
Um menino que recebeu o cruel apelido de Mickey Mouse devido à sua condição rara passou por uma transformação incrível. Qibao, de 3 anos, nasceu com várias pintas grandes e escuras cobrindo o crânio. A condição extremamente rara é conhecida como nevo congênito e é causada por um crescimento excessivo e anormal de células produtoras de pigmento na pele.
Os médicos elaboraram um plano para ajudar o jovem a ter uma vida normal. Os cirurgiões garantiram à família que poderiam removê-las, mas primeiro ele teria que esticar a pele para cobrir as lacunas deixadas pela remoção das pintas em sua cabeça. Imagens de um vídeo pré-operatório compartilhadas por sua família nas redes sociais mostraram que Qibao desenvolveu uma grande pele semelhante a um balão em ambos os lados da cabeça, o que deu origem ao apelido.
Fonte da informação revista crescer