Mulher é presa suspeita de matar o ex-marido com tiro
foto: polícia Civil
A Mulher disse que ex-companheiro invadiu imóvel em que ela estava com os filhos e estava armado. Ela conseguiu pegar a arma quando ele escorregou e deixou revólver calibre 38 cair no chão.
Um homem de 34 anos morreu após ser baleado na noite deste domingo (25), no bairro Vila Casa Branca, em Botucatu (SP). A ex-mulher de Fábio Soares de Moraes, Marina Cariola Fioretto, de 26 anos, foi presa em flagrante suspeita de fazer o disparo.
O caso foi registrado inicialmente como homicídio qualificado por motivo fútil. A suspeita foi encaminhada para cadeia Cesário Lange e aguarda audiência de custódia.
A mulher alegou, segundo registro policial, que o ex-marido invadiu a casa onde ela estava com os filhos armado com um revólver calibre 38.
De acordo com a versão de Marina, Fábio escorregou e deixou a arma cair, quando ela pegou o revólver e atirou nele. Consta ainda que eles se separaram há poucos dias e houve uma discussão entre eles após o homem ter invadido o imóvel pulando o muro.
Após ser baleado, Fábio pegou a arma e tentou fugir, ainda conforme depoimento de Marina.
Segundo boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 23h, até a Rua Galvão Severino, onde Fábio foi encontrado caído na via pública ainda com vida.
Ele foi encaminhado pelo Resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro do Hospital das Clínicas da Universidade Estadual Paulista (Unesp) de Botucatu, mas não resistiu aos ferimentos.
fonte g1
Rádio Paulista FM
fique por dentro das novidades da nossa rádio
informações para toda região
#torredepedra
#guarei
#itapetininga
#pardinho
#botucatu
#porangaba
#quadra
#tatuí
#bofete
#cesariolange
#conchas
#bauru
#sorocaba
#garça
#marilia
#lupercia
#angatuba
#avaré
#pereira
#laranjalpaulista
#itapeva
#tambau
#santacruzdaspalmeiras