mulher some após marcar encontro por rede social em Itaporanga
Polícia investiga sumiço de mulher após marcar encontro por rede social em Itaporanga
Fabiane de Fátima Gonçalves Scardueli, de 42 anos, saiu de casa no dia 2 de setembro e disse à família que retornaria alguns dias depois, porém, não voltou para casa e não responde mensagens ou atende ligações.
Uma família de Itaporanga, no interior de São Paulo, faz buscas por uma mulher que desapareceu na semana passada após sair para se encontrar com um homem que conheceu em um aplicativo de relacionamentos.
Segundo familiares, Fabiane de Fátima Gonçalves Scardueli, de 42 anos, iria se encontrar com o homem, morador de Ibaiti (PR), no sábado (2). Vestindo uma blusa de frio rosa, calça jeans e um tênis branco, ela saiu de casa com documentos, celular, bolsa preta e uma sacola de plástico.
Ainda segundo os relatos, ela ligou para a família na terça-feira (4), dizendo que retornaria na quarta (5), mas não voltou para casa e, desde então, não está recebendo mensagens ou atendendo às ligações.
A família também contou que ela já havia se encontrado com o homem outras vezes.
Um boletim de ocorrência por desaparecimento foi registrado na delegacia de Itaporanga. A Polícia Civil investiga o caso.