Operação da Polícia Civil prende trio suspeito de envolvimento com crime de extorsão e sequestro em Boituva
Por g1 Itapetininga e Região
A Polícia Civil prendeu, na manhã desta sexta-feira (1º), prendeu um homem suspeito de cultivar pés de maconha em São Miguel Arcanjo (SP).
Conforme registro policial, cinco mandados de busca e apreensão foram cumpridos na cidade. Durante as diligências, foram encontrados diversos pés de maconha, além de porções de cocaína.
O homem foi preso em flagrante. Ele foi encaminhado à delegacia de São Miguel Arcanjo, onde aguarda decisão da Justiça. A Polícia Civil continua investigações para localizar outras pessoas envolvidas no tráfico de drogas.
O trio foi localizado e preso em flagrante durante operação da Polícia Civil em Boituva (SP) — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Três pessoas, sendo duas mulheres e um homem, foram presas suspeitas de envolvimento em crime de extorsão e sequestro, em Boituva (SP). A operação da Polícial cumpriu mandados judiciais na quinta-feira (29) e nesta sexta-feira (1º).
De acordo com a Polícia Civil, nos endereços alvos da operação foram apreendidos apreendidas plantações de cannabis – planta da maconha, porções de haxixe e ecstasy, além de uma arma de fogo.
Os suspeitos foram presos em flagrante e levados à delegacia do município. Eles aguardam a decisão da Justiça.
Outras três pessoas foram ouvidas na delegacia, a fim de auxiliar na investigação do caso, como a identificação do proprietário do veículo utilizado para o sequestro da vítima meses atrás.