Polícia prende suspeitos de integrar quadrilha especializada em estelionato e sequestro relâmpago em Capão Bonito
Também foram apreendidos diversos celulares, entorpecentes, diversos cartões bancários, duas máquinas de cartão, R$1.545 em espécie e munições.
A Polícia Civil prendeu cinco pessoas suspeitas de integrar uma organização criminosa especializada em estelionatos e sequestro relâmpago, que agia em Capão Bonito (SP) e também em outras cidades do país.
Na Operação ‘Olho Gordo’ deflagrada nesta quarta-feira (10) foram cumpridos cinco mandados de prisão e 16 de busca e apreensão.
Também foram apreendidos diversos celulares, anotações e documentos relacionados à contabilidade do grupo criminoso, entorpecentes, diversos cartões bancários, duas máquinas de cartão, R$1.545 em espécie e munições.
Os mandados foram cumpridos nas cidades de Santo André, Mauá e São Paulo. Os objetivos da ação foram desmantelar a quadrilha que praticava crimes de roubo mediante restrição de liberdade e o desdobramento de investigações de crimes praticados em Capão Bonito.
Os trabalhos policiais foram realizados por integrantes do Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior 7, por meio da Delegacia de Capão Bonito, com o apoio das Delegacias Seccionais de Itapeva, Avaré, Itapetininga e Santo André, da Divisão Especializada de Investigações Criminais de Sorocaba (Deic) e da Divisão de Capturas do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Dope).
Os detidos foram conduzidos à Divisão de Capturas, onde passaram pelos trâmites de polícia judiciária. Após, foram encaminhados ao cárcere e ficarão à disposição do Poder Judiciário.