procurado da justiça é preso após culto
Procurado pela Justiça de Rondônia por estupro de vulnerável é detido após culto em Sorocaba
Polícia Civil e GCM foram acionadas após uma denúncia de que o homem estaria em uma igreja, participando de um culto, na zona norte da cidade. Terminado o culto, o suspeito foi abordado pelos guardas.
Por g1 Sorocaba e Jundiaí
Um homem de 31 anos, nascido no município de Apiacás, no Mato Grosso, foi preso pela Polícia Civil em Sorocaba (SP), na noite de domingo (20).
De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba, o homem era procurado pela Justiça de Rondônia pelo crime de estupro de vulnerável.
A GCM foi acionada pela Polícia Civil após receber uma denúncia de que o homem estaria em uma igreja, participando de um culto, na zona norte da cidade. Terminado o culto, o suspeito foi abordado pelos guardas.
Ele foi localizado na Vila São Francisco e encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Ele passará por audiência de custódia e deve ser transferido para a prisão.
A solicitação do mandado de prisão partiu da Vara Criminal do município de Rolim de Moura (RO), pelo Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí