Projeto Mão Amiga tem apoio da Cantora Andreza
RELEASE
Com sotaque diferente, mas não sendo tampouco do Goiás ou Minas Gerais. É natural da capital paulista a dona de uma das vozes mais afinadas do sertanejo. A cantora Andreza despertou cedo o gosto pela música, os seus pais são mineiros e ela é a filha do meio de três irmãs, muito extrovertida diz ser a melhor parte da bolacha “Enquanto muitos dizem que filho do meio é esquecido, eu mudei, costumo dizer que sou o recheio, a parte mais gostosa”, brinca a cantora.
Aos 12 anos, cantarolava pela casa Roberta Miranda, de quem é fã até hoje, na época fazia shows para os familiares e amigos na própria garagem de casa. Ela organizava tudo e reunia a turma para assistir suas apresentações, foi quando seus pais perceberam que ela não estava para brincadeira e viram um futuro promissor para ela como artista.
Sua irmã mais velha trabalhava em escola infantil e durante uma das festinhas para os alunos, Andreza foi dançar com o palhaço “Pipoquinha”. A descontração da jovem era tanta que ele a convidou para ser uma de suas “Poquetes”, e este foi o primeiro contato profissional dela com o universo artístico. A partir disso, a desenvoltura de Andreza chamou ainda mais a atenção dos pais.
Sendo assim, eles incentivaram Andreza a se matricular em um conservatório musical, onde se especializou cada dia mais e focou no sonho de viver da música, foi quando começaram a aparecer convites para cantar em festivais e outras apresentações.