Torre de Pedra Golpes continua sendo aplicados.
GOLPISTA ATACA REGIÃO DE TORRE DE PEDRA
homem morador de Osasco sempre alugou chácaras em Torre de Pedra. desta vez ele viu um anúncio de uma oferta, Aluga Chacará em um lugar tranquilo, perto de São Paulo, com água mineral, piscina para adulto e criança, junto com chalés e brinquedos, ele resolveu entrar em contato com número do anúncio.
ligou no DDD 015 e mais o número do Telefone,Falou com uma mulher sobre alugar o local para ele e sua família, ela falou quantos dias e ele acertou com ela os dias, o valor, ela pediu para ele o valor de 2,500, chegaram em uma acordo em 2 mil reais.
A Tal mulher secretária do Tal Alexandre pediu a reserva,para que a mesma fosse feita seria necessário 70%
ela contou que tinha mais pessoas interessadas, assim que ele pagou e o restante seria, uma dia antes pegas as chaves
ele fez o pagamento todo no pix de uma só vez
a hospedagem seria para 10 pessoas, porém chegou em Torre essa chácara que segundo essa pessoa fica aqui em Torre de Pedra, com piscina e área de lazer com brinquedos e acomodações para até 15 pessoas, ele ficaria cerca de 7 dia a 10 dias, achou bom o preço e caiu no golpe, fez o pix para conta do homem de nome Alexandre, apesar do golpe ele não registrou boletim de ocorrência na delegacia de polícia da cidade.Sempre alguém fala o golpe tá aí cai quem quer
não é bem assim, um dia todos estamos a disposição do golpe
esse tipo de situação pega qualquer um de surpresa.
No final do ano de 2023,uma mulher moradora de São Paulo, procurou na internet uma chácara para alugar, tinha nome, fotos e endereços, o golpista pediu um PIX para reserva e depois pediu outra parte do valor, sempre com aquela coisa que precisa reservar e ser paga por que tem outra pessoa interessada.
golpista aproveitou desta mulher que não teve sua identidade revelada para preservar sua integridade moral e física, ao chegar em Torre de Pedra ficou decepcionada por não existia a tal chácara e muito menos essa localidade.as fotos seria de uma outra chácara
as fotos desta chacará nunca existiu na cidade, a mulher ficou no prejuízo.
Muito importante realizar o registro na delegacia de Polícia Civil assim os polícias toma conhecimento dos fatos. para possíveis investigações.