Celebridades

Virando Páginas: Um Grito de Superação e Conscientização contra a Violência Feminina

Foto: Assessoria de Impressa / Virada Feminina Arielli Margiotta

Brasília, 8 de julho de 2025 – Em uma iniciativa poderosa e transformadora, a Virada Feminina Internacional, movimento que acolhe milhões de mulheres vulneráveis em todo o Brasil e em outros países anuncia o lançamento do livro “Virando Páginas”. Publicado de forma independente, sem o apoio de uma editora tradicional, a obra é um compilado emocionante de relatos de superação de violência de todas as naturezas, com histórias de mulheres famosas e anônimas que transformaram suas vidas após experiências traumáticas.

“Virando Páginas” tem como principal objetivo conscientizar e alertar mulheres comuns que sofrem diariamente abusos físicos e psicológicos, oferecendo um farol de esperança e um convite à reflexão e à ação.

Foto: Assessoria de Impressa / Virada Feminina Arielli Margiotta

Marta Lívia Suplicy, presidente da Virada Feminina Internacional e idealizadora do movimento, expressa a força e o propósito por trás da obra: “Cada página virada neste livro é um testemunho de coragem, um grito silenciado que agora ecoa para inspirar e fortalecer. Queremos que ‘Virando Páginas’ seja um abraço, um espelho e um grito de alerta para todas as mulheres que se sentem sozinhas em suas dores. Que estas histórias as inspirem a virar suas próprias páginas e a buscar a liberdade e o respeito que merecem.”

O lançamento do livro já começou a gerar grande impacto. Ontem, dia 7 de julho, Marta Lívia Suplicy participou de uma agenda especial com a segunda-dama do Brasil, Lu Alckmin, no Palácio do Planalto. Em um gesto de apoio e reconhecimento, Dona Lu fez questão de receber em mãos o primeiro exemplar de “Virando Páginas”. Acompanhada de uma comitiva de mulheres que fazem parte do movimento Virada Feminina Internacional , Marta Lívia foi calorosamente recebida por Dona Lu em uma tarde repleta de conversas significativas, emoções à flor da pele e testemunhos inspiradores.

“Virando Páginas” é mais do que um livro; é um manifesto pela dignidade, um grito por justiça e um abraço coletivo para todas as mulheres que buscam voz e força para reescrever suas próprias histórias.

A obra estará disponível em plataformas online e eventos promovidos pela Virada Feminina Internacional

Fonte : Assessoria de Impressa / Virada Feminina
Arielli Margiotta

Descubra mais sobre Paulista FM

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Verified by MonsterInsights