A Bancada Federal Paulista reavalia possibilidade de novos critérios para distribuição de recursos
A reunião desta terça-feira (11) da Bancada Federal Paulista, presidida pelo coordenador deputado Antônio Carlos Rodrigues ( PL/SP) em clima bastante amistoso.
Entre as pautas levantadas, foi confirmado o recurso de 4 milhões, protocolado pelo governador Tarcísio de Freitas. O recurso inicial para a Defesa Civil do Estado que destinará para os municípios do litoral norte atingidos pelas fortes chuvas no mês de fevereiro.
A bancada reforçou atenção e prioridade aos critérios que serão adotados para a distribuição de recursos para a área da saúde, que serão apreciados na próxima reunião sem data definida.- ” Acho justo que os recursos cheguem às entidades que mais necessitam e que também nunca foram contempladas e para isso entendo que vamos ter que reavaliar os critérios para distribuir os recursos de forma igualitária” – afirmou o coordenador durante a reunião.
O colegiado também aprovou de forma unânime a rodada de convites aos secretários de estado, para discutirem temas de suas respectivas pastas, a fim de contribuírem e avançarem com as pautas.
A agenda já tem como primeiro nome o secretário de Segurança de SP, Capitão Derrite.