Celebridades

MC Kevin FEZ SEXO com modelo em hotel e caiu ao tentar pular para outro andar, dizem testemunhas

As circunstâncias da morte do cantor Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, no último domingo (16), aos 23 anos, após cair de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, continuam a ser investigadas pela Polícia Civil. A modelo Bianca Domingues e o funkeiro Victor Elias Fontenelle, conhecido como MC VK, prestaram depoimento ao delegado Henrique Damasceno, titular da 16ª DP, e revelaram que estavam com Kevin no momento em que o funkeiro caiu. As informações são do jornal O Globo.

Os dois relataram ter mantido relações sexuais no quarto 502 do hotel. Depois, Bianca teria ido com o MC para a varanda. Segundo as testemunhas, o MC ficou com medo de que sua esposa, a advogada Deolane Bezerra, fosse até o quarto em que estavam, e tentou pular para a varanda do apartamento do andar inferior, quando caiu. Ele chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Deolane também estava hospedada no hotel, no quarto 1302.

As duas testemunhas também deram detalhes sobre como se conheceram. Segundo os depoimentos, Kevin e Victor estavam passeando no calçadão da Barra da Tijuca quando conheceram a modelo, que estava em um quiosque. Após o encontro, os três teriam seguido juntos para o hotel.

De acordo com os depoimentos, um integrante da produção de MC Kevin tentou entrar no quarto em que Kevin e Victor estavam com a modelo, mas foi impedido pelos dois. Segundo o jornal O Globo, a esposa do cantor também procurava por ele por meio de ligações, mas não chegou a deixar o quarto em que estava hospedada.

Na segunda-feira (17), Bianca Domingues fez uma postagem sobre a morte de MC Kevin em seu perfil no Instagram. Ela revelou ter visto “tudo” acontecer e afirmou que foi um acidente. Em entrevista ao jornal O Globo, a modelo voltou a falar sobre a morte do funkeiro: “Não estou nada bem. Ainda estou em choque. Estou triste demais, não tem nome para isso”.

O Instituto Médico Legal informou, ainda na segunda, que a morte de Kevin foi causada por um traumatismo craniano por ação contundente (violenta). Além da circunstância revelada pelas testemunhas, a Polícia Civil investiga uma outra versão levantada por depoentes, a de que o artista teria se arriscado a saltar da sacada para a piscina, quando acabou sofrendo o traumatismo. Os investigadores também solicitaram exame toxicológico do corpo do artista e apreenderam celulares de testemunhas e o aparelho do cantor.

Kevin foi velado na madrugada desta terça-feira (18), das 4h às 8h, em cerimônia realizada na quadra da escola de samba Unidos de Vila Maria, na zona norte de São Paulo (SP). A cerimônia foi aberta ao público e gerou a formação de filas e aglomerações dentro e fora do local. Por volta das 11h, segundo o G1, o corpo estava sendo enterrado no Cemitério Parque dos Pinheiros, na zona norte da capital paulista.

Descubra mais sobre Paulista FM

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading